Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Olinda: Armando Sérgio e Beto Lopes confirmados em Convenção do Avante 

Por: REDAÇÃO PORTAL
No encontro, os participantes desferiram duros ataques à atual administração da cidade

Foto: Reprodução Internet

15/09/2020
    Compartilhe:

O Avante de Olinda realizou nessa segunda-feira (14) a convenção municipal do Partido, quando homologou as candidaturas de Armando Sérgio Prefeito e Beto Lopes vice-prefeito, além de uma chapa completa com 26 candidatos a vereança. 

O encontro aconteceu no bairro do Varadouro e foi marcado por discursos com duras críticas ao atual governante de Olinda, Professor Lupércio do Solidariedade.

Também prestigiaram o evento, empresários, amigos e familiares dos candidatos, além do candidato a prefeito e presidente do PMN, Tota do V-8, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Professor João Dindo e o representante do Direita PE.

O presidente estadual do Partido, Valdemar Oliveira, esteve presente e reforçou a confiança no sucesso da candidatura. “Conheço Armando de longas datas. O conheci através de Inocêncio Oliveira, meu tio e um dos políticos mais vitoriosos da história política de Pernambuco. Armando tem esse espírito lutador e honrado e nós do Avante confiamos que irá ao segundo turno, se não ganhar no primeiro. ” Discursou Oliveira.

O candidato a vice, Beto Lopes, falou emocionado por ter sido escolhido para companheiro de chapa de Armando. “Toda vez vão buscar um vice da orla. Dos bairros mais chiques. Agora Olinda vai ter um vice que vem do povo. O Alto da Bondade, o Alto da Conquista e as comunidades mais pobres de Olinda me conhecem. Sabem que eu não fico calado. Denuncio cobro e brigo com os desmandos desse prefeito. A cidade está entregue ao abandono. O controle urbano só serve para perseguir os adversários dele. Vamos acabar com isso”. Disse Lopes.

Entre os candidatos a vereador o tom continuou alto contra o prefeito. Candidato indicado pelo Movimento Direita PE, Cleyton Olinda cobrou do prefeito o que, segundo ele, o mandatário prometeu e não cumpriu. “Ele se dizia o liso. Ficou rico. Ele se dizia filho de Olinda. Esqueceu seus irmãos. Ele se dizia defensor da família. Só ser for a dele. Esse prefeito é uma decepção. Não vai enganar a gente de novo. Vamos tirá-lo do poder e junto com Armando e Beto vamos salvar a educação de Olinda e levar a música para todas as escolas. ” Falou Cleyton.

Armando Sérgio agradeceu a confiança do Partido e fez um balanço de sua vida e das eleições que já disputou. “As últimas três eleições serviram para eu andar muito. Hoje conheço cada canto de Olinda e sei do que o povo precisa. Mais ainda. Sei do que o povo não precisa e não suporta mais. Olinda não aguenta mais a degradação que está a educação. Degradação na saúde. Na infraestrutura e em todos os setores da cidade. E o mais grave que é a degradação moral. Falta de moral é a marca dos últimos vinte anos da administração municipal. Basta de falta de moral. Basta de incompetência. Basta de corrupção na nossa cidade. Vamos governar com total respeito ao povo e principalmente ao dinheiro público. O tempo desse governo irresponsável está acabando. A bandalheira na prefeitura vai acabar.” Bradou Armando, sendo muito aplaudido pelos presentes.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook