Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Olinda: Celso Muniz assina manifesto “Brasil Novo – Simplifica Brasil”

Por: REDAÇÃO PORTAL
O documento é defendido pela Abrasel e o ato ocorreu na sede da Abav

Foto: Divulgação

23/10/2020
    Compartilhe:

Em ato realizado nessa quinta-feira (22) na sede da ABAV, o candidato a prefeito de Olinda pelo MDB, Celso Muniz, assinou termo de compromisso do manifesto “Brasil Novo – Simplifica Brasil”, projeto lançado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), 

O manifesto é fruto de discussões entre as entidades associadas, apontando ideias urbanísticas, sociais e regulamentares, com o objetivo de fazer o País avançar ainda mais na sua base social. Além disso, o termo propõe discussões sobre cidades sustentáveis, seguras e organizadas com equilibrado adensamento, e uma simplificação burocrática e tributária para os empresários do setor.

Celso enfatizou que o manifesto se mostra um pacto representativo e legítimo da entidade e que a pauta faz parte do seu plano de governo para os próximos quatro anos na cidade de Olinda.

“Nossas propostas para o turismo, infraestrutura e o desenvolvimento econômico do município estão alinhadas ao que propõe o pacto. Estamos nesta luta, com diálogo constante com as entidades, para que possamos, a partir de janeiro, construir uma Olinda mais fortalecida em todos os setores”, afirmou Muniz.

O candidato destacou que sendo eleito irá promover mudanças profundas no modelo de gestão da Prefeitura de Olinda. Além de um programa de gestão mais eficiente, o candidato vai construir um Centro Administrativo Municipal, de forma a integrar todas as secretarias em um mesmo local.

“Com isso, além de reduzir com o custo dos aluguéis de prédios e as despesas de luz, energia, entre outros, vamos permitir que tudo se resolva em apenas um único local, diminuindo bastante os entraves burocráticos que sempre são vistos no setor público”. Disse Celso Muniz.

Estiveram presentes no ato André Araújo (presidente da Abrasel), Elisabeth Leite (presidente da Singtur), Fátima Bezerra (diretora da Abav nacional) e Marcos Teixeira (vice-presidente da Abav-PE).

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook