Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Olinda já tem seu primeiro candidato a prefeito: Tota do V8 (PMN)

Por: REDAÇÃO PORTAL
Na convenção do PMN de Olinda, foram oficializadas candidaturas coletivas para prefeito e para vereadores.

Foto: Reprodução internet

06/09/2020
    Compartilhe:

O Partido da Mobilização Nacional – PMN de Olinda, realizou neste sábado (5) a sua convenção municipal e homologou as candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Respeitando as normas sanitárias, os convidados eram recepcionados na área externa da sede do Partido, que só abrigou em suas dependências o limite de dez pessoas a cada momento.

O PMN promete uma participação ativa nas eleições municipais de Olinda em 2020. Para isso o Partido optou pelo lançamento de várias candidaturas coletivas, seja na majoritária, seja na proporcional.

Primeiro partido a oficializar suas chapas, o PMN disputará a prefeitura com o líder comunitário Tota do V-8, que promete se eleito for, compartilhar a gestão com o vice-prefeito, o militar reformado Irmão Messias e com os outros dois representantes da “chapa majoritária compartilhada”, os comerciantes Wellington Rocha e Gonzaga do Bolo.

Entre as candidaturas homologadas para a disputa proporcional, o PMN de Olinda terá 12 candidaturas coletivas, compostas por três até dez candidatos cada. Com isso, o Partido terá um “exército” de mais de 80 homens e mulheres disputando.

Pré-candidato do Avante, Armando Sérgio prestigiou a convenção do PMN. Em vídeo nas redes sociais ele e Tota do V-8 anteciparam um acordo, para o caso de apenas um dos dois passarem para a disputa do segundo turno, onde o que não lograsse êxito apoiaria o outro.  


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook