Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Olinda libera cultos com até 50% da capacidade de igrejas e templos

Por: REDAÇÃO PORTAL
Decreto do prefeito Lupércio amplia a liberação em atividades de praia e na participação em cultos por pessoas de qualquer idade

Foto: Reprodução internet

04/09/2020
    Compartilhe:

Prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) assinou nesta sexta-feira o Decreto nº170/2020 que amplia a liberação de atividades restritas por causa da pandemia do Covid-19.

No documento o prefeito ressalta o “esforço da administração municipal em permitir uma maior abertura das áreas públicas e possibilitar o retorno do comércio e serviço, mas sempre com as medidas a fim de proteger o bem maior, que é a vida das pessoas. ”

Pelo decreto, estão liberados o banho de mar até às 18h, com a permissão do uso de guarda-sóis, caixas térmicas e cadeiras. O comércio de praia, assim como os quiosques podem funcionar agora das 6h às 20h.  

A pratica de atividades físicas e esportivas, individuais e em grupos familiares, estão liberadas inclusive com o acompanhamento de profissional de educação física.

Por fim, o decreto amplia a liberação das atividades em “locais de cultos, a exemplo de igrejas, templos e assemelhados” para 50% da capacidade do local, “sem restrições quanto à idade dos participantes”, frisa o texto.

O decreto tem validade a partir de sua assinatura, que ocorreu no dia de hoje, 04 de setembro.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook