Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Para o PMB Felipe Carreras ataca Marília porque sabe que a “boquinha” vai acabar

Por: REDAÇÃO PORTAL
O partido foi a primeira legenda a se incorporar à campanha do PT, declarando apoio desde o início da eleição

Foto: Reprodução internet

22/11/2020
    Compartilhe:

Presidente estadual do PMB, Tinho do Povo partiu para a defesa de Marília Arraes, contra os ataques "covardes e machistas", segundo ele, do deputado federal Felipe Carreras à candidata a prefeita pelo PT.

O PMB, junto com o PTC, foi um dos primeiros Partidos a declarar apoio à candidatura de Marília logo no início do processo eleitoral. Desde então tem sido um colaborador estratégico da campanha, participando ativamente de todo o dia a dia da eleição.

Veja a nota emitida pelo PMB de Pernambuco:

"Não é de se estranhar o desespero do deputado Felipe Carreras. Para o PMB, ele ataca Marília porque sabe que a “boquinha” vai acabar, com a iminente eleição de Marília Arraes para Prefeita do Recife. Ao enaltecer que o PSB fez isso ou aquilo, o deputado/produtor esquece que foi enquanto Lula era Presidente da República que Pernambuco mais ganhou. Foi com o PT no governo federal que o governador Eduardo campos pôde fazer as obras que o imortalizaram. 

Deputado, tenha vergonha na cara. O senhor mesmo já se estranhou com a casta dos Campos depois da morte de Eduardo. Nós entendemos o seu desespero. A secretaria de cultura do Recife vai deixar de ser uma filial da sua produtora. A boquinha que o senhor e seus sócios estão acostumados, de fazer eventos em áreas públicas até em época de pandemia, vai acabar com Marília na prefeitura. Deixe de ser ingrato e reconheça os avanços que o ex-presidente Lula possibilitou ao Recife. Vá cuidar dos seus eleitores. Pare de propor leis em Brasília só para beneficiar os grandes empresários, exploradores da cultura e dos artistas. A partir de janeiro o artista do Recife terá vez e voz. O monopólio que o senhor tanto controla está com os dias contados. O artista de fora será sempre bem-vindo ao Recife, mas vai ter que respeitar a cultura local. Quanto ao senhor, vá cuidar de sua coleção de relógios caros que é melhor. 

Tinho do Povo
Presidente do PMB-PE"

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook