Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Paralisação de rodoviários da Vera Cruz por conta de atraso de salários

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução Whatsapp

25/08/2020
    Compartilhe:

Rodoviários estão fazendo um protesto desde a madrugada desta terça(25) na garagem da empresa Vera Cruz, localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. 

Cerca de 300 profissionais estão paralisados.O motivo da manifestação é a falta de pagamento dos salários dos funcionários, plano de saúde dos funcionários também está sendo um problema em virtude do recolhimento do valor do trabalhador que não é repassado para a Hapvida.

Nenhum veículo deixou o local, e a empresa atende os seguintes terminais integrados: Tancredo Neves, Barro, Aeroporto,Cajueiro Seco, Cabo e Afogados bem como os bairros do Ibura, Marcos Freire e o município de Ipojuca, impactando cerca de 42 mil passageiros com está paralisação, segundo o Grande Recife.

O Sindicato dos Rodoviários informou por telefone que não convocou a paralisação, mas que este presente no local para dar apoio a categoria.
A liberação vai depender da resposta da diretoria. Os funcionários só irão abrir novamente quando receberem os salários.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook