Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Patrícia Domingos tem candidatura a prefeita do Recife oficializada

Por: REDAÇÃO PORTAL
A chapa do Podemos com o Cidadania, tem o produtor cultural Leo Salazar como vice, além de 98 candidaturas à vereança no Recife.
16/09/2020
    Compartilhe:

As candidaturas a prefeita do Recife, da delegada Patrícia Domingos (Podemos) e a vice-prefeito do produtor cultural Leo Salazar (Cidadania), foram oficializadas junto as candidaturas de 98 candidatos à Câmara do Recife pela chapa. 

A convenção conjunta dos dois Partidos ocorreu nesta quarta-feira (16), último dia do prazo permitido pela legislação eleitoral.
Patrícia lembrou o fechamento da Delegacia de Combate à Corrupção (Decasp), extinta em 2018. "Foi o dia mais triste da minha vida" disse.

"Fecharam a minha arena, onde eu lutava, e vou vencê-los. Eu voltei, mas não voltei sozinha. Vamos devolver o Recife para o povo e vamos libertar o povo dessas famílias imperiais. Vou ter o prazer de colocar um ponto final nessa família e nessa oligarquia. Na Prefeitura, ninguém vai botar o neto ou filho de alguém, vai entrar naquela Prefeitura alguém que tem na garganta engasgado um grito de justiça e indignação", ressaltou, em referência as candidaturas de Marília Arraes (PT), neta de Miguel Arraes, e de João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos.

O produtor cultural e candidato a vice-prefeito Leo Salazar (Cidadania), comentou que estava à disposição do partido ao ter o nome escolhido ao cargo. "Tenho uma experiência em Caruaru. Nos últimos três anos, fui presidente do comitê gestor do São João. Trago para o palanque de Patrícia as bandeiras da cultura, economia criativa".

Para o deputado federal e presidente do Cidadania no Estado Daniel Coelho, "A gente tem hoje as duas chapas mais competitivas da cidade, a chapa do Podemos e a do Cidadania. Tanto em 2012, quanto em 2016, o sentimento era de que não havia o interesse de encerrar o ciclo do PT e do PSB. Era cada um com o seu projeto de disputar a eleição e manter a disputa de poder", pontuou reclamando da falta de solidariedade entre os partidos de oposição.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook