Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Paulo Dutra reforça ato em Camaragibe contra o feminicídio

Por: REDAÇÃO PORTAL
O evento acontecerá nessa sexta-feira (08), a partir das 17h, no Parque Maria Amazonas. 

Foto: Reprodução internet

07/01/2021
    Compartilhe:

O município de Camaragibe, será palco para o ato de protesto Quebrando o Silêncio, que tem como objetivo fortalecer o enfrentamento da violência contra a mulher. O evento acontecerá nessa sexta-feira (08), a partir das 17h, no Parque Maria Amazonas. 

O ato recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Camaragibe, da Coordenadoria da Mulher e também do deputado estadual Professor Paulo Dutra (PSB). "Trazer esse debate para Camaragibe é fundamental para mantermos o alerta ligado no que diz respeito ao feminicídio. As mulheres precisam entender e compreender quando estão sendo vítimas de violência, pois a violência não é só física. Então todo debate que ajude a despertar a população é válido", diz Paulo Dutra.

O evento está sendo realizado pelo Centro de Cultura Afrobrasileira Afrogibe, Cedecs Paulo Freire, Instituto Maria José de Souza, Coletivo Politizar, Associação dos Moradores Carmelitas, Projeto Liberdade Social, Projeto Missões de Rua, Rádio Camará FM 98,5 e a Secretaria de Assistência Social.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook