Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

PCR abre mais dois pontos de vacinação contra covid-19

Por: REDAÇÃO PORTAL
Nesta sexta (2), já está disponível o drive-thru no Carrefour da Torre; na segunda (5), será aberto o centro de vacinação na UniNassau, nas Graças

Foto: Iggor Gomes/PCR

02/07/2021
    Compartilhe:

A partir desta sexta-feira (2), a capital pernambucana abre mais dois pontos de vacinação para covid-19. Hoje, já está em funcionamento o drive-thru no Supermercado Carrefour, na Torre. Na segunda-feira (5), a UniNassau, nas Graças, também passará a ser ponto de imunização, com salas de vacina. Com esses novos locais, na segunda, a Prefeitura do Recife passará a disponibilizar, no total, 23 pontos para os quais as pessoas podem realizar o agendamento. Todos os locais funcionam das 7h30 às 18h30.

 

O acesso ao drive thru do Carrefour é feito pela Rua Professora Ângela Pinto. Quem vai pela Rua José Bonifácio, sentido Parnamirim, em vez de subir o viaduto, pega a pista local à direita para chegar à Rua Professora Ângela Pinto. O centro de vacinação na UniNassau, nas Graças, é dentro do Bloco F, na Rua Joaquim Nabuco, 583, que fica próximo ao Impostômetro. Todos os acessos estão devidamente sinalizados.

 

Agora, os centros de vacinação estão localizadas na Unicap (Boa Vista), na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; UPA-E do Ibura. Na próxima segunda (5), entrará em funcionamento o centro da UniNassau, nas Graças.

 

Já os drive-thrus, que permitem atendimento sem sair do veículo, estão localizados no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; Fórum Ministro Artur Marinho - Justiça Federal de Pernambuco (Avenida Recife), no Jiquiá; Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Juizados Especiais do Recife, na Imbiribeira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; Geraldão, na Imbiribeira; Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária; Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Bairro do Recife; BIG Bompreço de Boa Viagem, BIG Bompreço de Casa Forte, Unicap (Boa Vista) e Carrefour (Torre).

 

Para ter acesso à vacinação, a população deve realizar o cadastro e o agendamento através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. Nesta mesma plataforma, estão listados os grupos aptos a tomar a vacina e os documentos que precisam ser anexados durante o cadastro e apresentados no dia da vacinação.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook