Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Negócios

PCR retoma atendimento presencial na Sala do Empreendedorismo

Por: REDAÇÃO PORTAL
Atendimentos serão feitos mediante agendamento pelo site http://bit.ly/agendamentoSTQP

Foto: Reprodução Internet

08/05/2021
    Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (10), a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional, retoma o atendimento ao público na Sala do Empreendedorismo, localizada no edifício-sede (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife). Com agendamento prévio e limitação de 30 vagas por dia, os atendimentos seguem os protocolos sanitários de segurança. O espaço dedicado àqueles que desejam empreender ou ampliar seus negócios volta a funcionar de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A volta da unidade no prédio da Prefeitura do Recife se soma aos atendimentos que já estão sendo realizados nos Compaz Dom Helder Câmara, Eduardo Campos e Ariano Suassuna - tanto na Agência do Emprego quanto na Sala do Empreendedor, com 10 vagas em cada um dos espaços. Para ter acesso aos serviços oferecidos, o interessado deve acessar previamente o site da Prefeitura do Recife (http://bit.ly/agendamentoSTQP) e realizar o agendamento do dia, local e horário desejado.

Em todas as unidades, é obrigatório o uso de máscara e distanciamento social. A secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife, Adriana Rocha, destaca que o retorno gradual das atividades é uma prioridade, mas sem esquecer o cuidado com a vida. "Nós queremos oferecer cada vez mais facilidade para o recifense acessar os serviços públicos, mas precisamos fazer isso respeitando os cuidados necessários", comenta a gestora.

Os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedorismo vão desde a formalização do Micro Empreendedor Individual (MEI) até a disponibilização de crédito para empresas. Além disso, a pessoa (física ou jurídica) pode também receber orientações sobre a emissão de nota fiscal, licitação, licença, alvará e ainda ter atendimento contábil.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook