Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Pernambucano Cassiola anuncia live para lançamento do single "Tudo o que Vier à Cabeça"

Por: REDAÇÃO PORTAL
O evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 18h, no instagram do artista

Foto: Kamila Ataíde

14/12/2021
    Compartilhe:

Considerado como um dos principais nomes da nova cena independente do Recife, o cantor e compositor pernambucano Cassiola lança seu novo single "Tudo o que Vier à Cabeça". A faixa, que foi produzida em parceria com o selo Recife Lo-Fi Records e conta com a direção e produção musical artística de Zeca Viana, será lançada durante a live do artista, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 18h, no instagram de Cassiola. 

Em "Tudo o que Vier à Cabeça", Cassiola mistura elementos da soul music e do indie contemporâneo, utilizando texturas que remetem ao Garage Rock e o Glam Rock dos anos 70, inspirados em nomes como o da banda inglesa T. Rex e do guitarrista norte-americano Jimi Hendrix. 

"Tudo o que Vier à Cabeça" é o terceiro single do artista e faz parte de uma série de lançamentos musicais que teve seu início em 2018, com a música "Viajando, viajando pro mar". No ano seguinte, Cassiola lançou o single "E.T. do Janga", onde o músico apresenta uma balada sci-fi sobre moradores que não se assustam mais com ETs marcianos.

Assim como nas canções anteriores, a faixa tem direção e produção musical assinada pelo músico e produtor Zeca Viana, que reforça que o single vem seguindo um modelo de produção que visa garantir a autenticidade e criatividade do artista. "Cassiola chega com uma base na guitarra e vou construindo a atmosfera em cima das influências que a gente quer passar no som. Nesse caso pensamos em T-Rex, glam e garage rock. Acho que o resultado ficou bem fritado; um rockão a la Cassiola" revela Zeca. 

Sobre Cassiola

Cássio Henrique, também conhecido pelos nomes de Cassiola, Cassiolinha ou Super Cássio é figura carimbada na cena Indie da capital Pernambucana. Com influências que passeiam pelo udigrudi, psicodelia inglesa e o desbunde nacional, já participou de bandas como Dona Fátima e Seus Doze Assassinos. 

 

 

Serviço

Live de lançamento do single "Tudo o que Vier à Cabeça", do cantor e compositor Cassiola

Quando: Quinta-Feira, 16 de Dezembro

Onde: Instagram de Cassiola - https://www.instagram.com/cassiolinha/

Gratuito

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook