Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Pernambuco Construtora anuncia lançamento do Candeias Prince Beach Home, novo conceito de moradia em Candeias

Por: REDAÇÃO PORTAL
Com projeto planejado para o estilo de vida praiano, o empreendimento conta com duas torres, 21 pavimentos e 3 apartamentos por andar

Foto: Divulgação

08/07/2021
    Compartilhe:

Beach Home é um novo conceito de moradia, onde a praia é o centro das atenções e a casa é a extensão dela. É baseado nessa novidade que a Pernambuco Construtora volta para um dos bairros mais valorizados da Região Metropolitana com um lançamento: o Candeias Prince Beach Home, um projeto que foi planejado para o estilo de vida praiano, de acordar e correr no calçadão, depois curtir o mar e o sol acompanhado de um caldinho e finalizar o dia na piscina, onde é possível preparar um churrasco, curtindo os espaços de lazer como continuação da praia em casa. A novidade, com lançamento programado para maio, terá unidades com preço a partir de R$ 430.000,00.

"O nome do empreendimento foi escolhido a dedo, com muito carinho, como se escolhe o nome de um filho, porque é assim que nos sentimos! Candeias é um bairro com os qual temos uma forte relação, inclusive já entregamos empreendimentos incríveis na vizinhança, como o Piedade Prince e o Acqua Prince, em Piedade, e o Porto Prince, na beira mar de Candeias. Os três foram sucesso de vendas já no lançamento", explica Mariana Wanderley, diretora-executiva da Pernambuco Construtora.

Todo esse cuidado não ficou apenas na escolha do nome, mas sim em todo o projeto, que conta com duas torres residenciais com 21 pavimentos cada, localizadas a menos de duas quadras do mar, na Rua José Nunes da Cunha, paralela à Av. Bernardo Vieira de Melo. O Candeias Prince Beach Home terá três apartamentos por andar, todos com 3 quartos, sendo 1 suíte e 1 reversível. Os apartamentos terão ainda sala para 2 ambientes, varanda, banheiro social, estrutura para aquecedor de passagem para água quente no chuveiro, circulação, cozinha, área de serviço, laje para Split e 1 vaga de estacionamento por unidade. Entre as inovações, está o Candeias Decor, que oferece a possibilidade de o proprietário pagar uma taxa e já receber o apartamento com porcelanato, varanda integrada e cortina de vidro. Outras comodidades do padrão de entrega da construtora, incluem ponto adicional de água na cozinha para instalação de purificadores de água; bicicletário; gerador próprio; circuito de CFTV, wi-fi nas áreas comuns, além de cadeiras e guarda-sol à disposição para quem optar por curtir a praia. O imóvel será entregue com lâmpadas em led nas áreas comuns para economia de energia; fachada 100% em cerâmica, sensor de presença no hall e garagens, além de guarita com antecâmara; fechadura digital na porta da frente e todas as portas do apartamento brancas, já que a construtora identificou que muitos compradores pintavam as portas de branco, quando eram entregues em madeira "crua".

O Candeias Prince terá duas torres de 21 andares com 3 apartamentos por andar, totalizando 126 unidades, com metragem 66,75m2. A área total do terreno é de 2.610m2, o que permitiu planejar uma excelente estrutura de lazer para as famílias. Mesmo com o mar na vizinhança, os moradores do Candeias Prince Beach Home terão ainda acesso a uma incrível piscina com deck molhado e espaço relax, Beach club, Beach gourmet, além do espaço fitness com funcional.

Para as crianças, foi pensando um completo playground, além de uma brinquedoteca montessoriana. Como as pessoas têm ficado cada vez mais tempo em casa, outras comodidades do empreendimento incluem Coworking, Gourmet multiuso com área para festas e jogos, Pet place com pet wash e Bicicletário. O projeto do Candeias Prince Beach Home é assinado pela arquiteta Verônica Numeriano.

"Foi-se o tempo em que morar perto da praia era sinônimo de apartamentos caríssimos. Com o alto padrão da Pernambuco Construtora, conseguimos tornar realidade o sonho de muitas famílias de viver em um bairro tranquilo, cheio de infraestrutura e a poucos passos do mar", completa Mariana Wanderley.

A infraestrutura de Candeias, inclusive, sempre dispensou apresentações. O bairro tem vida própria, com grandes supermercados, lojas, escolas, faculdades e bancos espalhados pelos 9,8 quilômetros quadrados que abrigam Candeias. A poucos minutos está o Shopping Guararapes, no bairro vizinho de Piedade. Indo pelo sentido contrário, é possível chegar a Porto de Galinhas em 1 hora, pela Rota do Mar. Candeias também está localizada a apenas 10km de Boa Viagem e 20km do centro do Recife, acessível de carro ou de transporte público – a malha de ônibus de Candeias conta inclusive com carros executivos, chamados de Opcionais. A educação também é o forte do bairro, que tem renomadas escolas com qualidade e vasta experiência no setor.

Para onde quer que olhe, o bairro é só transformação. A orla, cartão-postal de Candeias, é um bom atrativo para quem deseja fazer uma caminhada, correr no calçadão, passear de bicicleta ou praticar esportes náuticos como o kitesurf em uma das praias mais bonitas da Grande Recife. No verão e nas férias, os moradores costumam jogar futebol e vôlei pela praia. Durante a maré baixa é possível avistar piscinas naturais entre os arrecifes, com barracas na beira mar e restaurantes com acesso direto à praia. Outro ponto que chama a atenção é a variedade gastronômica em torno de Candeias, que conta com bares e restaurantes especializados em petiscos, comidas regionais, churrasco, frutos do mar e bebidas.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook