Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Perseguição termina em grave acidente na BR 232

Por: REDAÇÃO PORTAL
Segundo a polícia, um carro onde estavam três criminosos bateu em um carro e uma motocicleta

Foto: Divulgação / PRF

25/08/2020
    Compartilhe:

Uma perseguição terminou em um grave acidente nesta terça-feira (25), na BR-232, em Caruaru. Segundo a polícia, um carro onde estavam três criminosos bateu em um carro e uma motocicleta. 

Segundo a polícia, os policiais foram informados de que homens armados estariam em um carro branco. Equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) fizeram diligências e conseguiram localizar o veículo com as características informadas.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto realizavam o acompanhamento na BR-232, os suspeitos saíram em alta velocidade e atiraram na viatura, dando início a uma intensa troca de tiros. 

Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle e bateram em um carro e uma motocicleta. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde ainda não informada. Já os três suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook