Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

PETROLINA/PE: River Open abre a 1ª edição como maior evento de Beach Tennis e Futevôlei do Vale do São Francisco

Por: REDAÇÃO PORTAL
O evento será um dos maiores do segmento no Vale do São Francisco e deve reunir atletas profissionais e amadores entre os dias 14 e 24 de setembro.

Foto: Imagem: Cortesia

15/08/2023
    Compartilhe:

E já estão abertas as inscrições para o maior campeonato de Futevôlei e Beach Tennis do Vale do São Francisco. O River Open será realizado entre os dias 14 e 24 de setembro e promete ser um dos maiores campeonatos da categoria, com a presença de grandes atletas nacionais e internacionais.

O River Open começa com o campeonato de Beach Tennis, que vai dos dias 14 a 17 de setembro e será disputado na ESM Arena. Serão quatro dias de competição divididos entre as categorias Masc A/B/C/D, Fem A/B/C/D, Mista A/B/C/D, +40 Masc, Sub 16 e Sub 10. Além disso, os melhores jogadores do Brasil e do mundo estão confirmados para participar do campeonato, a exemplo de Vitória Marchezini, que atualmente é a 3ª melhor atleta do Brasil e a 8ª do mundo. Além dela, mais 15 atletas participarão do campeonato. As vagas são limitadas e para participar, basta se inscrever pelo aplicativo TennisUp. O valor da inscrição é de 125,00.

Já o campeonato de Futevôlei do River Open chega com uma mega estrutura, com duas quadras feitas exclusivamente para o evento no estacionamento do River Shopping. A competição será dividida nas categorias Profissional, Série B, Série C, Iniciante, Misto e Infantil, entre os dias 21 e 24 de setembro. Entre os atletas confirmados estão Fabrício Brisa e Sandrey Santos, a dupla que é tri-campeã mundial, 24x campeã nacional e campeã geral 2021 e 2022. E além deles, outros atletas irão participar do evento.
A inscrição do futevôlei custa R$ 250, são feitas em dupla e o pagamento deve ser feito via PIX pela chave CNPJ: 01.147.873/0001-94. Para validar a inscrição o comprovante deve ser enviado via WhatsApp para o número (87) 98827-8190. No Futevôlei terá premiação em dinheiro na categoria profissional e troféu do 1º ao 4º lugar para todas as categorias.

Para o River Open uma grande estrutura foi montada em parceria com a EMS Arena e duas quadras criadas exclusivamente para o evento. Além disso, o espaço será equipado com arquibancadas, painéis em LED e uma iluminação especial, o River One vai contar ainda com programação musical e uma praça de alimentação exclusiva.
Em breve, nas nossas redes sociais, @rivershopping a programação completa e o nome de todos os atletas profissionais serão divulgados.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook