Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

PMB: Michelle Collins não tem moral para falar de Marília Arraes

Por: REDAÇÃO PORTAL
Aliado de primeira hora da candidatura de Marilia, o PMB de Pernambuco tem sido um atento defensor dos ataques que a petista vem recebendo

Foto: Reprodução internet

23/11/2020
    Compartilhe:

Aliado de primeira hora da candidatura de Marilia Arraes (PT) à prefeitura do Recife, o PMB de Pernambuco tem sido um atento defensor dos "sórdidos ataques" que a petista vem recebendo dos adversários.

Para o presidente estadual do PMB, Tinho do Povo, o desespero tomou conta do PSB que abandonou a ética e aderiu ao jogo baixo.

“Eles (PSB) sabem que o castelo está desmoronando. Marília vai ser a prefeita do Recife e vai colocar a cidade nos eixos. O povo já decidiu que não quer mais ser humilhado com as ações da Polícia Federal na sede de sua prefeitura. A vitória de Marília será o início do fim da era PSB em Pernambuco”, disse o presidente do PMB.

Sobre os ataques que Marília vem sofrendo, o PMB que já havia emitido nota contra o posicionamento do Deputado Felipe Carreras (leia aqui), agora parte para cima da vereadora Michele Collins.

Leia na íntegra a nota do PMB/PE

“Michele não tem moral para falar mal de Marília Arraes

Ao atacar de forma vil e mentirosa a honra da futura prefeita do Recife, a vereadora Michele Collins esquece de falar que o segmento evangélico se encontra decepcionado com ela. Basta ver a vertiginosa queda na votação da missionária, que de uma eleição para outra perdeu o apoio de mais de 8.500 eleitores que deixaram de votar nela.

A vereadora peca quando fala pensar no povo evangélico. Ela está querendo mesmo é preservar os cargos comissionados que tem dentro das gestões do PSB no Recife e no Estado e para isso, cumpre o triste papel de “menina de recado” dos socialistas

A vereadora deveria lavar a boca para falar de uma mulher guerreira, altiva e corajosa, que sempre enfrentou de frente essa gestão que nunca teve compromisso com o povo recifense. Marília, diferente da senhora, é uma mulher que honra sua vida pública em defesa das lutas por igualdade. Enquanto a senhora, vereadora, além de só pensar nos cargos, esquecendo do povo, ainda teve o disparate de afirmar na tribuna da Câmara que “a mulher tem que ser submissa ao homem”

Desapegue dos cargos vereadora. Respeite o povo do Recife. São eles que sabem o que é melhor para a cidade. E o melhor é ter uma prefeita como Marilia Arraes

 

Tinho do Povo

Presidente do PMB-PE”

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook