Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia Civil nas ruas de Paulista com Operação DNA

Por: REDAÇÃO PORTAL
O objetivo de identificar e desarticular integrantes de organização criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: homicídio, tráfico de drogas, roubo e incêndio.

Foto: Divulgação/SDS-PE

09/09/2020
    Compartilhe:

A polícia civil está nas ruas de Paulista na manhã desta quarta-feira (9), com a 44ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "DNA", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Diego Jardim, Titular da 7ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 7ª DPH, integrante da Divisão de Homicídios Metropolitana Norte – DHMN.

A investigação foi iniciada em julho de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de organização criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: homicídio, tráfico de drogas, roubo e incêndio.

Estão sendo cumpridos dezenove mandados de prisão e sete  de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista; além de dois mandados de busca e apreensão de adolescente em conflito com a lei e mais dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara da Infância e Juventude da mesma Comarca.

Na execução, estão sendo empregados 65 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook