Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

População dos Coelhos e da Brasília Teimosa abraçam campanha de João Campos

Por: REDAÇÃO PORTAL
oão recebeu o carinho da população e se comprometeu a retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho pela cidade.

Foto: Rodolfo Loepert

25/10/2020
    Compartilhe:

Os moradores dos bairros dos Coelhos e Brasília Teimosa deram uma grande demonstração de que já escolheram o caminho para o Recife seguir avançando. Na manhã desse sábado (24), durante visita do candidato a prefeito da Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), moradores das duas localidades foram às ruas para receber o prefeiturável e mostrar que estão fechados com a sua proposta de cidade. João recebeu o carinho da população e se comprometeu a retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho pela cidade.

Moradora do bairro dos Coelhos, Hozana Barbosa, de 55 anos, que fez questão de participar da caminhada com João, falando o que pensa sobre o candidato. “Ele já traz no sangue a boa política. Ele vai fazer uma bonita história. Tem idade de ser meu filho e tenho certeza que vai fazer muito pela nossa cidade. Falam que ele é novo, mas vai para Prefeitura do Recife”, disse em tom de animação.

A dona de Claudia Nascimento da Silva, 47 anos, foi para a porta de casa para cumprimentar João. “O Recife vai para frente com ele. O pai dele foi um bom governador e ele vai ser nosso prefeito”, disse, depois de abraçar João na calçada de casa, no bairro dos Coelhos.

Durante todo trajeto, João visitou casas, comércio, recebeu pedidos de fotos e muitos abraços. Ele agradeceu o carinho das pessoas e citou propostas importantes para moradores da localidade, como o programa A Casa é sua, que vai entregar, a partir de 2021, 50 mil títulos de posse a quem ainda não tem os documentos de suas residências. “Estou aqui não para celebrar o que já foi feito na Frente Popular, mas para buscar ainda mais avanços para a população. Vamos beneficiar mais de 200 mil pessoas com a regularização das suas casas e quem mora aqui nos Coelhos e em Brasília Teimosa será beneficiado. Estou pronto para retribuir toda confiança com muito trabalho”, disse.

Depois de passar pelos Coelhos, João seguiu para uma grande caminhada no bairro de Brasília Teimosa, uma das maiores da sua campanha. No local, diversas pessoas foram às ruas para ver e falar com o prefeiturável.

Microempreendedora no bairro, Amanda Paulina, de 30 anos, cumprimentou João e agradeceu propostas voltadas para o empreendedorismo nos bairros, como o Crédito Popular. Ela possui um salão de beleza e esmalteria no local. “Quando eu soube do Crédito Popular de João fiquei muito feliz. Além disso, todas as propostas dele são muito boas, ele sempre olhou para a minha comunidade. As pessoas dizem que ele ser jovem é um problema mas eu não acho, eu acho que ser jovem é uma solução, ele tem a visão para o futuro e vai trabalhar olhando para frente”, afirmou.

Com 70 anos, Petrúcia Pinto se emocionou ao receber João. “Vai ser tão bom quando o pai dele foi para gente e vai fazer com muita garra e força”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook