Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Precisando economizar? Veek chega a Pernambuco com internet móvel gratuita

Por: REDAÇÃO PORTAL
Presente em 73% dos DDDs brasileiros, a mobtech Veek inicia operações em Pernambuco e oferece planos gratuitos com Internet, ligações e demais serviços telefônicos
06/01/2022
    Compartilhe:

Talvez você ainda não saiba, mas é possível terminar o mês sem pagar nenhum boleto de conta de celular. Esse é o propósito da Veek, primeira operadora com plano gratuito no mundo e que está crescendo a cada dia pelo Brasil. Com um serviço totalmente digital, gratuito e sem burocracias, a mobtech já cobre 4.100 cidades, representando mais de 73% dos DDDs brasileiros. Como parte desta constante expansão, a operadora acaba de somar mais um Estado para sua área de cobertura, Pernambuco.

“Com o acesso a Internet móvel, é possível criar mais conexões e até mesmo contribuir para a renda dos mais de 2,6 milhões de brasileiros que têm sua microempresa aberta. Estamos muito contentes em possibilitar que cada vez mais brasileiros estejam conectados. Além disso, chegar em Pernambuco é um pedido que temos recebido diariamente em nossas redes sociais, e agora podemos atendê-lo”, comenta Jotta Fernandes, CXO da Veek.

A ascensão da digitalização de comunicações e serviços, um dos impactos da pandemia, tornou o consumidor cada vez mais dependente da Internet - seja para uso pessoal, ou profissional. E, por acreditar que a conectividade deve ser um direito de todos, a Veek não para de crescer e busca contemplar todos os DDDs ainda em 2022. 

O principal produto da operadora é o Freemium, um plano com internet e ligações gratuitas. Principalmente em um momento de recessão, o modelo de negócio garante uma economia mensal ao usuário. O formato se torna viável por meio de pequenas ações com anunciantes, em que o usuário desprende alguns segundos do seu tempo, mas ganha algo em troca: o pagamento de sua conta de celular.

Como aderir à Veek

Após obter o chip do celular, o cliente não precisa mais se preocupar com pagamento de faturas ou recargas de créditos para fazer ligações ou usar a internet, desde que assista a vídeos publicitários de poucos segundos que irão funcionar como o “pagamento” pelo acesso ao serviço ao longo de seu uso. O pacote oferece 1GB de internet mensalmente, ligações ilimitadas e trinta mensagens de texto (SMS) por dia. Para aderir à Veek, basta acessar o site ou baixar o app (disponível para Android e iOS), podendo optar ou não pela portabilidade. Vale ressaltar que é preciso consultar anteriormente se o serviço está disponível para o CEP em questão. 

Feito esse processo, será cobrado o pagamento único de R$45 que servirá para arcar com custos de manuseio para o envio do chip. Para manter a gratuidade do Freemium, o cliente precisará fazer o check-in no aplicativo assistindo a, pelo menos, um vídeo por dia. O uso dos serviços de internet, voz e SMS são liberados por 60 minutos a cada check-in feito.

Além da assinatura Freemium, a Veek também oferece sua assinatura Premium e as Recargas Avulsas. Em ambas as modalidades há o acúmulo de gigabytes disponíveis mensalmente caso o usuário não utilize toda a sua cota, e a isenção de anúncios, com o diferencial de que no Premium a assinatura é recorrente. Mas é com o plano gratuito que a empresa espera chegar cada vez mais longe.

Sobre a Veek
A Veek é a primeira operadora de celular com internet grátis no mundo. Fundada por Alberto Blanco e lançada em 2020, é uma mobtech que utiliza inteligência artificial e tecnologia para fornecer uma experiência inovadora na área da telefonia móvel em todas as regiões do Brasil. Regulamentada pela Anatel, a Veek é credenciada para prestação de serviços totalmente online. Com expectativas de atingir mais de 300 mil pessoas até o fim de 2022 e torná-las assinantes, a Veek conta com seu plano Freemium para democratizar o acesso à internet móvel pelo país. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook