Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

Prefeito do Cabo anuncia convocação de 110 professores aprovados no concurso municipal

Por: REDAÇÃO PORTAL
Keko do Armazém, anunciou a convocação de 100 professores e 10 instrutores de música aprovados no Concurso Municipal 2019.

Foto: Divulgação

30/01/2021
    Compartilhe:

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, anunciou a convocação de 100 professores e 10 instrutores de música aprovados no Concurso Municipal 2019. O chamamento será publicado na portaria do dia 08 de fevereiro, do Diário Oficial, para início das atividades ainda no começo do ano letivo.

Serão professores da Educação Infantil; Educação Fundamental (ano iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

"Neste momento tão difícil de pandemia, é gratificante anunciar o chamamento destes concursados. A educação é essencial para a transformação da sociedade e acredito que esses professores irão contribuir e muito para melhorar qualidade ensino no nosso município. Parabéns a todos os professores concursados", declarou Keko.

Nessa sexta-feira (29) ocorreu a posse de três aprovados neste concurso: o professor do Ensino Fundamental, João Paulo Monfort da Silva, a professora da Educação Infantil, Athena Ferreira Gonzales, e o professor de Matemática, Rogério Lima do Nascimento. Nos próximos dias receberão posse mais 104 professores, que receberam o chamamento hoje no Diário Oficial, e serão empossados 02, 03, 04 e 05 de fevereiro com horário marcado para evitar aglomeração devido a pandemia do Covid-19 na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Severino Bezerra Marques, Centro s/n.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook