Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Prefeito eleito do Cabo, Keko do Armazém, e o vice-prefeito José de Arimateia são diplomados

Por: REDAÇÃO PORTAL
Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro

Foto: Divulgação

18/12/2020
    Compartilhe:

O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), e o vice-prefeito, José de Arimatéia, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira (18), junto com os 21 vereadores eleitos. A solenidade ocorreu na Casa Vicente Mendes, Câmara Municipal do Cabo, presidida pelo juiz da 121ª Zona Eleitoral, Fábio Vinícius de Lima Andrade.

Atendendo às determinações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por conta da pandemia, o público pode assistir a cerimônia através de uma transmissão pelas redes sociais. Com os documentos, todos os diplomados estão aptos a assumir os cargos a partir do primeiro dia do ano de 2021. 

Em seu discurso Keko do Armazém, agradeceu a população do Cabo, por terem acreditado no projeto de mudança para a cidade. Na ocasião, ele também enfatizou que vai fazer que o Cabo, seja um espelho para o Estado de Pernambuco e do Nordeste. "Que possamos fazer que esta cidade que tem um potencial tão grande possa atrair empresas e gerar oportunidades para a população cabense. E que o povo volte a ter dignidade", discursou Keko.

"Que a gente possa fazer um governo próspero e moralizado, que possa resgatar a credibilidade da política e resgatar o nome da nossa cidade", disse ainda. 

Além disso, o vice - prefeito eleito, José de Arimatéia, falou da enorme satisfação em concluir a segunda fase do processo eleitoral com a diplomação oficial. " Como vice - prefeito compondo agora o poder executivo ao lado de Keko, que terá a responsabilidade de liderar esse processo. Para que possamos a partir de 1° de janeiro, começar uma nova etapa para a vida do povo do Cabo, com novas diretrizes. Um governo que seja pautado pela ética e pelo atendimento às necessidades da nossa população, sobre tudo daqueles que mais precisam", declarou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook