Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Prefeituráveis de Jaboatão dos Guararapes debatem propostas na Fecomércio-PE

Por: REDAÇÃO PORTAL
Nesta sexta-feira (23), três candidatos à prefeitura do município serão sabatinados
23/10/2020
    Compartilhe:

O ciclo de debates com os prefeituráveis de Jaboatão de Guararapes para as eleições de 2020, promovidos pela Fecomércio-PE, foi iniciado nessa quinta-feira (22). Arnaldo Delmondes (PCdoB) discutiu os planos para a cidade, abordando o segmento do comércio de bens, serviços e turismo e outros setores produtivos. A inciativa contou com a mediação do economista da Fecomércio, Rafael Ramos, e as perguntas ficaram sob a responsabilidade dos presidentes do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, e do Sindicom Jaboatão, Felipe Freire.

Investimentos em segurança, saneamento e creches serão as prioridades no governo do candidato do PCdoB, Arnaldo Delmondes. Iniciando a série de conversas com os postulantes ao pleito eleitoral de Jaboatão dos Guararapes, Delmondes ressaltou o interesse no diálogo e nas parcerias para atrair a classe empresarial ao município. “Pretendo ouvir, desburocratizar e criar uma política de incentivo fiscal para trazer mais empresas”, comenta.

Com as parcerias como ponto focal no plano de governo, o candidato ainda sinalizou a importância da colaboração com o Sistema S, para a qualificação profissional, e da aproximação com Estado e União, visando a otimização da malha viária de Jaboatão dos Guararapes.

Presença aguardada na noite dessa quinta-feira (22) na Casa do Comércio para o 1º Debate com Prefeituráveis de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) cancelou, momentaneamente, sua participação por motivos de saúde. Uma nova data já está sendo acertada com o candidato.

DEBATES COM PREFEITURÁVEIS – Os debates com os candidatos a prefeitura de Jaboatão seguem nesta sexta-feira (23), com presença de Maíra Vilar (PDT), às 15h, Belarmino Silva (Avante), às 17h, e Daniel Alves (MDB) encerrando a rodada, às 19h. O critério utilizado para escolha dos sabatinados é a representatividade do partido no Congresso Nacional. Todas as discussões são transmitidas pelo canal da Fecomércio-PE no YouTube.

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook