Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

Presidente Estadual do PDT Diversidade declara apoio a Gustavo Matos em Camaragibe

Por: REDAÇÃO PORTAL
o jovem líder político Jatiassi Danilo (PDT) aderiu à campanha emedebista.

Foto: Reprodução whatsapp

01/10/2020
    Compartilhe:

Candidato a prefeito de Camaragibe pelo MDB, Gustavo Matos vem comemorando a chegada de novos adeptos à sua campanha. Para alguns observadores da política local, a adesão de populares, lideranças políticas e políticos é creditada à insatisfação com a atual gestão e aos antigos nomes que estão na disputa. Matos é um nome novo que vem sido muito bem recebido em todos os cantos da cidade. 

Nesta sexta-feira (1°) o jovem líder político Jatiassi Danilo (PDT) aderiu à campanha emedebista. Presidente estadual da Diversidade do partido Brizolista em Pernambuco e aliado do deputado federal Túlio Gadelha, sua adesão representa o  fortalecimento de Matos juntos aos grupos culturais, movimentos sociais e bandeiras de minorias como defesa das mulheres e empoderamento feminino, LGBT e política direcionada a juventude.

O PDT no município está ao lado da candidatura a prefeito de Beto Accioly(PP), mas isso não impediu Jatiassi, que divulgou uma carta apoio ao candidato do senador Jarbas Vasconcelos, Gustavo Matos (MDB).

Confira a carta na íntegra:

"Filiado ao Partido Democrático Trabalhista, PDT, há mais de 10 Anos, compreendendo que o momento político atual em nosso país , um dos mais perigosos para nossa Democracia e de grandes retrocessos sociais, necessita de união entre as forças progressistas, por isso,  preocupo-me com o rumo que toma o partido no Município de Camaragibe, pois independentemente de posições pessoais, os princípios e a história do partido, que sempre lutou pelos interesses do povo, seja preservada e pensada em primeiro lugar. Diante disso,  comunico a decisão de caminhar com a candidatura do MDB, partido que compõe a Frente Popular em nosso estado,  da qual também faz parte o nosso Partido (PDT), pois nesse processo democrático e coletivo estão contempladas a assistência à criança, aos jovens e adolescentes, construção de estruturas que defendem a preservação do emprego e a geração de renda, políticas públicas voltadas para fomentar a emancipação da Mulher e o enfrentamento à violência doméstica e familiar, entre outras que são pura expressão dos propósitos do PDT.

Saudações Brizolistas!

Jatiassi Danilo
Presidente Estadual do PDT DIVERSIDADE"

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook