Presidente honra do PTC morre com Covid-19 e partido emite nota de pesar

Foto: Reprodução Internet
Faleceu ontem (18), vítima de complicações causadas pela Covid-19, o ex-candidato a vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente de honra do PTC em Pernambuco, Fernando Ramos.
Presidente estadual da legenda, Fábio Bernardino emitiu Nota de Pesar pela perda do correligionário e amigo.
NOTA DE PESAR
É com muita tristeza e profundo pesar que todo o PTC vem comunicar o falecimento do eterno amigo e companheiro Dr. Fernando Ramos. O mesmo foi candidato a vice-prefeito pelo PTC nestas eleições em Jaboatão na chapa com o Delegado Eduardo Porto (presidente do PTC Jaboatão).
O amigo e militante do PTC, também presidente de honra do PTC-PE foi um grande homem. Doutor em ciências contábeis, auditor fiscal, dedicou toda a sua vida aos números e a política. Na política militou por muitos anos ao lado de Nilton Carneiro (ex-prefeito de Jaboatão) como coordenador e articulador político. Sempre teve uma forte relação, como um pai, com o presidente estadual do PTC Pernambuco, Fábio Bernardino, e sempre esteve presente na política estadual e jaboatonense como poucos.
O mesmo nos deixou hoje, 18 de novembro, aos 73 anos de idade. A causa da sua morte foi o COVID-19. Perdemos o amigo para a doença, infelizmente.
Em nome da família PTC e seus membros, filiados, amigos e simpatizantes o presidente Nacional do PTC, Daniel Tourinho, e do vice-presidente nacional e também presidente estadual do PTC-PE, Fábio Bernardino, deixam as sinceras condolências pela insubstituível perda do nosso querido presidente de honra, Fernando Ramos.
PTC PERNAMBUCO
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/03/2021
Iterpe: presidente Henrique Queiroz ouve demandas da...
As visitas do Iterpe às áreas rurais tem como objetivo a...
- Por REDAÇÃO
- 04/03/2021
Prefeitura de Paulista terá parceria com a Fundaj
O presidente da Fundação Joaquim Nabuco recebeu o prefeito Yves...
- Por REDAÇÃO
- 04/03/2021
Dr. Marcones e Dr. Edilton, levam principais demandas de...
Paulo Câmara recebeu no Palácio do Campo das Princesas o prefeito e...
- Por REDAÇÃO
- 04/03/2021
André Ferreira viabilizará recursos para a construção...
O anúncio foi feito pelo prefeito Thiago de Miel (PSC), que...
- Por REDAÇÃO
- 04/03/2021
Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho suspende atendimento...
O expediente na Prefeitura continua normalmente, apenas o atendimento...
- Por REDAÇÃO
- 03/03/2021
Silvio Costa Filho discute ações para PE com ministro...
Em pauta, a discussão de um conjunto de ações estratégicas para...