Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Presidente honra do PTC morre com Covid-19 e partido emite nota de pesar

Por: REDAÇÃO PORTAL
Fernando Ramos disputou a eleição como vice na chapa de Eduardo Porto em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Reprodução Internet

19/11/2020
    Compartilhe:

Faleceu ontem (18), vítima de complicações causadas pela Covid-19, o ex-candidato a vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente de honra do PTC em Pernambuco, Fernando Ramos.

Presidente estadual da legenda, Fábio Bernardino emitiu Nota de Pesar pela perda do correligionário e amigo.

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e profundo pesar que todo o PTC vem comunicar o falecimento do eterno amigo e companheiro Dr. Fernando Ramos. O mesmo foi candidato a vice-prefeito pelo PTC nestas eleições em Jaboatão na chapa com o Delegado Eduardo Porto (presidente do PTC Jaboatão).

O amigo e militante do PTC, também presidente de honra do PTC-PE foi um grande homem. Doutor em ciências contábeis, auditor fiscal, dedicou toda a sua vida aos números e a política. Na política militou por muitos anos ao lado de Nilton Carneiro (ex-prefeito de Jaboatão) como coordenador e articulador político. Sempre teve uma forte relação, como um pai, com o presidente estadual do PTC Pernambuco, Fábio Bernardino, e sempre esteve presente na política estadual e jaboatonense como poucos.

O mesmo nos deixou hoje, 18 de novembro, aos 73 anos de idade. A causa da sua morte foi o COVID-19. Perdemos o amigo para a doença, infelizmente.

Em nome da família PTC e seus membros, filiados, amigos e simpatizantes o presidente Nacional do PTC, Daniel Tourinho, e do vice-presidente nacional e também presidente estadual do PTC-PE, Fábio Bernardino, deixam as sinceras condolências pela insubstituível perda do nosso querido presidente de honra, Fernando Ramos.

 

PTC PERNAMBUCO

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook