Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Procon-PE interdita mais um bar e notifica quatro estabelecimentos

Por: REDAÇÃO PORTAL
Durante o fim de semana, foram fiscalizados 24 estabelecimentos pelo órgão de defesa do consumidor, nas zonas Norte e Sul do Recife.

Foto: Procon/ Divulgação

23/08/2020
    Compartilhe:

O Procon Pernambuco interditou, na noite desse sábado (22), o bar Espetolândia, no bairro de Boa Viagem, o local já tinha sido notificado no dia 30 de julho por estar funcionando após o horário permitido pelo Governo de Pernambuco, e, esta noite, estava descumprindo novamente o protocolo. 

Ainda foram notificados quatro estabelecimentos, todos na Zona Sul, dois por estarem ultrapassando o horário permitido, Johnny Gastrobar e Paris Loung Bar, o Herculano Bar, porque estava com a pista de dança funcionando, o que também é proibido dentro do protocolo de funcionamento e o Posto Alvorada, além de estar com aglomeração, o local descumpria a Lei Municipal, que proíbe o consumo de bebida alcoólica na área do posto. 

Toda a ação foi feita com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, reforça que a intenção do Governo de Pernambuco é manter a economia funcionando, mas para isso os empresários terão que colaborar cumprindo com as normas de segurança. “Pedimos a população que continue a denunciar os estabelecimentos irregulares para que possamos alcançar cada vez mais infratores” diz.

Durante o fim de semana, foram fiscalizados 24 estabelecimentos pelo órgão de defesa do consumidor, nas zonas Norte e Sul do Recife. Dois foram interditados, o Espetolândia e Vapor 82, no Cordeiro, ambos já tinham sido notificados anteriormente, por estarem descumprindo o horário. O Vapor 82, além de descumprir o horário, estava com aglomeração e diversas pessoas sem máscara.

Durante toda a semana, o órgão recebeu diversas denúncias através do novo canal, em que consumidores podem enviar vídeos e fotos de irregularidades. As denúncias podem ser enviadas para o WhatsApp do órgão (81) 3181.7000.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook