Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Procon Pernambuco abre canal para consumidor fazer denúncias de festas

Por: REDAÇÃO PORTAL
Vídeos de aglomerações e bares abertos, após as 22h, podem ser enviados pelo WhatsApp

Foto: Reprodução/Internet

17/08/2020
    Compartilhe:

A partir de agora, o consumidor pernambucano terá mais uma ferramenta para denunciar irregularidades. Vídeos de festas, aglomerações e de bares abertos após o horário permitido pelo Governo de Pernambuco poderão ser enviados para o WhatsApp do órgão, no (81) 3181.7000.

Com a liberação do funcionamento do setor até às 22h e a permissão das apresentações musicais, diversas denúncias chegaram ao órgão de descumprimento do decreto.

Na última sexta-feira (14), um bar localizado na Rua da Hora, na Zona Norte do Recife, teve um grande número de pessoas sem respeitar o distanciamento, em pé e sem usar máscaras causando aglomeração. É importante lembrar que bares e restaurantes foram autorizados a funcionar até as 22h, com música ao vivo, desde a segunda-feira (10). Mas, para que isso possa ocorrer de forma segura, os clientes precisam estar sentados e manter o distanciamento. 


 

Números da Covid-19 em Pernambuco

Pernambuco acumula 113.183 casos da covid no estado. 225 novas confirmações foram registradas nesta segunda-feira. Ao todo, 7.210 morreram em decorrência de complicações da doença.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook