Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

Programa para desenvolvedores focado em IA tem 10 mil bolsas de estudo

Por: REDAÇÃO PORTAL
Bootcamp é destinado a profissionais que já possuem conhecimento em Java e conta com mais de 60 horas de conteúdo

Foto: ATENTEESE AO LINK DO PROGRAMA QUE É GRATUITO: IMAGEM: FREEPIK

13/08/2023
    Compartilhe:

Batizado de “Coding The Future”, o programa foi lançado fruto da parceria entre a AWS, segmento da Amazon focado em startups, e a DIO, ecossistema de educação em tecnologia. A iniciativa tem o objetivo de democratizar o conhecimento de engenharia de software usando Inteligência Artificial, e espera formar mais de 1 milhão de profissionais até 2025, por meio de bolsas de estudo em parceria com as empresas pelo mundo.

Para a primeira turma, o Coding The Future vai oferecer 10 mil bolsas de estudo com o objetivo de capacitar profissionais com as mais precisas habilidades em programação na linguagem Java, com ênfase em computação em nuvem, especialidade da AWS, e integração com inteligências artificiais.“É uma excelente oportunidade de aprimorar conhecimentos e moldar um futuro de sucesso focando nas tecnologias que estão transformando o mundo e conectando-se a grandes nomes como a GFT e a AWS”, comentou a DIO no lançamento do programa.

Coding The Future oferece bolsas de estudo para capacitar o mercado

O bootcamp é destinado a profissionais que já possuem conhecimento em Java e conta com mais de 60 horas de conteúdo, abordando princípios fundamentais de software, bancos de dados e ferramentas fornecidas pela AWS. As inscrições seguem até o dia 27/08, de forma totalmente gratuita e podem ser realizadas pelo portal do Coding The Future.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook