Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Pros homologa Gustavo Rosas na vice de Jorge Federal em Olinda

Por: REDAÇÃO PORTAL
Marcos Antônio Rueda, presidente municipal do Partido conduziu a convenção com candidatos e filiados participando virtualmente.

Foto: Reprodução Internet

09/09/2020
    Compartilhe:

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) realizou na manhã desta quarta-feira (9) a sua convenção municipal em Olinda. O evento ocorreu no plenário da câmara de vereadores, mas os candidatos proporcionais e filiados participaram de forma virtual, por conta do controle da pandemia do Covid-19.

O Pros homologou 26 candidatos e candidatas à vereança, além da coligação majoritária com o PSL e o nome do médico Gustavo Rosas para a disputa no cargo de vice-prefeito.

Presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito pelo PSL, Jorge Federal participou do ato, e mais uma vez enalteceu a presença de Rosas na sua chapa. “Olinda precisa deum choque de gestão. A cidade está um caos e o mau uso do dinheiro público é latente. Vamos, eu e Gustavo Rosas, administrar essa cidade com o carinho e respeito que o povo merece. Cada centavo pago pelo cidadão vai ser revertido em serviço público para melhorar a vida da cidade”, afirmou Federal.

Guga Rosas falou do seu entusiasmo e disposição para a campanha e convocou os candidatos a se engajarem com a mesma vontade. “Serei fiel aos princípios do Pros e vou cobrar de cada uma e cada uma de vocês essa fidelidade também”, disse o médico.

“Quero agradecer a cada um que nos ajudou a chegar até aqui, principalmente ao presidente João Fernando Coutinho. Muitos grupos políticos tentaram tirar o Pros desse caminho, mas ele foi firme e vamos ganhar a eleição junto com Jorge Federal”, finalizou o agora candidato a vice-prefeito de Olinda.

A convenção foi conduzida pelo secretário estadual de formação política e presidente municipal do Pros em Olinda, Marcos Antônio Rueda.

Clique aqui e assista na íntegra o video da convenção municipal do Pros em Olinda.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook