Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

PSB registra candidatura de Michelle Melo à vereadora do Recife

Por: REDAÇÃO PORTAL
A Rainha do Brega Pernambucano será candidata pela primeira vez

Foto: Reprodução / Redes Sociais

25/09/2020
    Compartilhe:

Quem consulta o Candex, Sistema de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral TSE, encontra entre vários artistas candidatos, a candidatura da cantora Michelle Melo à vereadora do Recife pelo PSB.

Considerada a Rainha do Brega Pernambucano, Michelle não tinha seu nome nas bolsas de especulações no período pré-campanha.

O portal Ver Agora entrou em contato com a cantora, que confirmou a postulação e disse estar muito animada para a disputa. Fiquei muito feliz com o convite do PSB e sinto que posso contribuir, sinto que tenho capacidade essa missão.

Uma das cantoras de maior sucesso do mercado musical pernambucano, Michelle defende o ritmo que a projetou para vários lugares do mundo e quebrou barreiras quando foi lançada como cantora da Banda Metade, "O brega era praticamente dominado por homens e eles não estão preparados para mulheres fortes", lembra.

Ao contrário do que todos imaginam, Michelle Melo quando começou a carreira ganhava pouquíssimo, "Quando comecei na Banda Metade eu ganhava 30 reais, depois aumentou pra 50 reais e achava que estava rica", revela.

Ainda quando criança Michelle e sua família passaram por muitas dificuldades financeiras, "Na infância só tinha direito de comprar roupa duas vezes no ano" lembra.

A experiência de vida, como moradora de periferia que conseguiu vencer à custa de muito trabalho, sempre despertou em Michelle a vontade de  contribuir ára melhoria de vida das pessoas e vez com que ela engajasse em diversos projetos sociais. Paralelo à carreira musical, ela sempre paricipou de ações comuintárias relacionadas à segurança alimentar de pessoas em situação de rua e manteve durante muito tempo o Projeto Restaurar, onde comparecia às escolas dando palestras sobre prevenção e combate à violência contra a mulher. 

Agora, candidata à vereadora do Recife, Michelle se sente preparada para contribuir com as políticas públicas voltadas para os mais carentes, em defesa da mulher, além de pretender, é claro, defender também o movimento artístico cultural na Câmara do Recife.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook