Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

PT emite nota agradecendo filiados que estavam no Governo do Estado

Por: REDAÇÃO PORTAL
Integrantes do PT que ocupavam cargos comissionados na administração do PSB, por decisão partidária, desembarcaram de suas funções a partir desta segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução internet

01/02/2021
    Compartilhe:

Após uma campanha eleitoral de muita turbulência, o Partido dos Trabalhadores entedeu não haver mais clima para continuar ocupando cargos de confiança nos governos do PSB. Em resolução da Estadual do Partido, foi determinado que todos os filiados desocupassem os cargos que estavam ocupando no Governo do Estado de Pernambuco, o que ocorreu no dia de hoje (1º de fevereiro).

Para marcar a data, o Partido emitiu nota em agradecimento aos filiados que hoje desembarcam do Goveno. Leia a nota:

"NOTA DE AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO

O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco vem tornar público o seu reconhecimento e agradecimento ao excelente trabalho desempenhado pelos companheiros e companheiras do PT-PE que participaram da atual gestão do Governo do Estado até hoje, a partir da aliança firmada em 2018.

Queremos destacar o papel fundamental de Dilson Peixoto, Gleybson Neves, Reginaldo Alves Altair Correia e Rosano Freire Carvalho, que exerceram, respectivamente, os cargos de secretário de Desenvolvimento Agrário, secretário executivo de Agricultura Familiar, presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) e secretário executivo de Políticas para o Desenvolvimento Social; bem como de todos os companheiros e companheiras  que ocuparam as mais variadas funções em diversos cantos do estado. 

Todos/as contribuíram para uma gestão focada na implementação de políticas públicas voltadas à promoção da qualidade de vida de homens e mulheres, com importante destaque para o desenvolvimento sustentável do nosso estado e a agricultura familiar. 

Aos companheiros e às companheiras que executaram essa importante representação do Partido, desejamos igual ou maior sucesso em seus novos desafios profissionais. Em relação ao Governo do Estado, esperamos que as iniciativas exitosas desempenhadas pelos representantes de nossa legenda tenham prosseguimentos, e que elas continuem sendo ações de Estado e não de partidos.

Recife, 1º de fevereiro de 2021
Doriel Barros – Presidente do PT/PE"

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook