Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Que frio: Recife e Olinda registram mais baixa temperatura desde 2017

Por: REDAÇÃO PORTAL
Segundo à Apac, eram 5h desta terça-feira (25) quando os termômetros marcaram 18,1°C
25/08/2020
    Compartilhe:

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que que nesta terça-feira (25), foi registrada no Recife a menor temperatura desde junho de 2017. No fim da madrugada, os termômetros marcaram 18,1°C.

De acordo com o meteorologista Thiago do Vale, além da capital pernambucana a cidade de Olinda, também sentiu a mesma temperatura da madrugada. “Os termômetros na Várzea, zona oeste da capital, marcaram 18,1°C às 5h e os de Olinda também. Em São Lourenço da Mata a temperatura foi de 19°C, no mesmo horário”, segundo informou o meteorologista Thiago do Vale, da Apac.

“A tendência é que esse sistema permaneça em Pernambuco por alguns dias. O que deve acontecer é que, na quarta [26], a nebulosidade vai ser maior e as máximas podem diminuir. A gente espera temperaturas mais baixas em todo o estado”, disse o meteorologista.

A previsão é que até a quarta (26), todo o sertão e parte do agreste permaneçam nublados, com temperaturas amenas. A mínima no sertão é de 16°C e a máxima é de 32°C. As temperaturas variam entre 13°C e 28°C no agreste.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook