Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Quebra-quebra na Conde da Boa Vista termina com prisão de "torcedores"

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução/Recife Ordinário

24/08/2020
    Compartilhe:

Atos de terrorismo foram vivenciados por quem estava na avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, no início da tarde desta segunda-feira (24). 

Criminosos, que seriam membros de torcidas organizadas armados com barrotes de madeira, fogos de artifício e pedaços de ferro, “botaram o terror na via”. 
Sem nenhum respeito à vida do grande número de pessoas que faziam compras, trabalhavam ou passeavam por esse importante corredor da cidade, os bandidos promoveram um quebra-quebra levando o comércio a baixar as portas. 

Paradas de ônibus e equipamentos urbanos inaugurados recentemente pela prefeitura do Recife foram destruídos, causando grande indignação nos presentes.

A polícia militar agiu rápido e teve trabalho para conter a baderna. Ao final cinco dos envolvidos foram conduzidos à Central de Plantões da Polícia Civil.

A suspeita é que a arruaça de hoje, seja reflexo da invasão à sede administrativa do Náutico no último sábado (22). Na ocasião o clube registrou Boletim de Ocorrência pela depredação sofrida e emitiu nota onde pede às autoridades um basta da atuação dos marginais. “O futebol pernambucano não pode sucumbir à violência de organizadas, que atuam como verdadeiras organizações criminosas, promovendo o terror e ameaçando vidas, dentro e fora dos estádios”, diz a nota do Náutico. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook