Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Quipapá: candidatura a prefeito de Alvinho Porto oficializada pelo DEM

Por: REDAÇÃO PORTAL
Em evento drive-in muito prestigiado por lideranças locais e estaduais, a oposição mostrou força e unidade para a disputa eleitoral deste ano.

Foto: Divulgação

08/09/2020
    Compartilhe:

Com uma robusta coligação formada por DEM, PTB, Podemos, PSD, PSC, MDB e PSDB, Alvinho Porto (DEM) foi oficializado como candidato a prefeito de Quipapá, com o empresário e ex-vereador Pité (Podemos na vice. 

A convenção aconteceu no último sábado (6) e homologou também a chapa proporcional que é formada por 35 candidatos a vereador.

“A unificação da oposição se deu em torno da esperança de novos dias para o município e isso acontecerá com a derrota da candidata que tem apoio do prefeito, pondo fim ao domínio do grupo que está à frente da prefeitura e é responsável por péssimas gestões em Quipapá”, discursou Porto, alfinetando a candidata Lucemar Dias (PP), cujo principal cabo eleitoral é o prefeito Cristiano Martins (PSB). 

Prestigiaram a convenção, que foi realizada em sistema drive-in, o deputado federal André Ferreira (PSC), o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), a deputada Priscila Krause (DEM), o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), e o prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), entre outras lideranças de Quipapá e de municípios vizinhos. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook