Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Recife: Apoio do PL consolida candidatura de Mendonça pela oposição

Por: REDAÇÃO PORTAL
Partido de Anderson Ferreira se junta ao DEM, PSDB e PTB em apoio à candidatura de Mendonça Filho (DEM) a prefeito Recife. PSL pode ser o próximo.

Foto: Divulgação

31/08/2020
    Compartilhe:

O PL anunciou, nesta segunda-feira (31), que apoiará a candidatura de Mendonça Filho (DEM) na disputa pela Prefeitura do Recife nas eleções deste ano.

Depois do PSL lançar candidatura própria, foi mais um baque para a pré-candidatura de Daniel Coelho (Cidadania) que também esperava o apoio dos liberais para se viabilizar na disputa

Outro que deve estar com “”as orelhas em pé” é o pré-candidato do PSC, Alberto Feitosa. Não é segredo para ninguém que, além de serem irmãos gêmeos, Anderson e André Ferreira conduzem os dois Partidos sempre pelos mesmos trilhos. 

Tanto Feitosa quanto Coelho, foram comunicados sobre a escolha do nome do -ex-governador Mendonça Filho, pelo próprio prefeito de Jaboatão.

Mendonça Filho (DEM), é claro, comemorou o apoio. “Esse apoio do PL nos deixa ainda mais otimistas para concorrer à Prefeitura do Recife. Anderson é uma liderança política no Estado e vem realizando uma gestão inovadora em Jaboatão. Muitas das ações realizadas por ele deverão servir de exemplo no Recife. Vamos agora e até o dia 16, fim do prazo das convenções, em busca de novos apoios, de modo a consolidar ainda mais a nossa candidatura”, declarou o pré-candidato do DEM.

Anderson Ferreira, justificou o apoio ao pré-candidato democrata pela importância de a oposição ter um nome competitivo e com experiência para administrar a Capital.
“Mendonça Filho já foi governador, ministro da Educação e secretário de Estado, além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal. Toda essa experiência o credencia a concorrer às eleições e ser o prefeito que o Recife precisa num momento de retomada econômica. Por isso o PL apoia a sua candidatura e vai trabalhar para sua vitória nas urnas”, disse o prefeito.


Com o mais novo apoio já são quatro partidos, DEM, PL, PTB e PSDB com a pré-candidatura de Mendonça Filho, o que consolida como a mais expressiva postulação de centro direita nas oposições do Recife.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook