Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Recife recebe currículos para 484 vagas de emprego no Novo Atacarejo

Por: REDAÇÃO PORTAL
Interessados em concorrer a uma das 484 vagas de emprego geradas pelo empreendimento devem enviar currículo para o e-mail agencia.emprego@recife.pe.gov.br até o dia 25 deste mês

Foto: Reprodução WhatsApp

10/09/2020
    Compartilhe:

Recife recebe currículos para 484 vagas de emprego no Novo Atacarejo
 
Interessados em concorrer a uma das 484 vagas de emprego geradas pelo empreendimento devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 25 deste mês
 
A Prefeitura do Recife iniciou, nesta quinta-feira (10), o processo de captação e triagem dos currículos das pessoas interessadas em concorrer a uma das 484 vagas de trabalho abertas pela primeira loja da rede Novo Atacarejo na cidade, atualmente em construção no bairro do Bongi. A equipe da Agência de Emprego, vinculada à Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), receberá os documentos pelo e-mail [email protected], até o dia 25 de setembro.
 
Para concorrer, os candidatos devem ser moradores do Recife, ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. O processo seletivo tem o objetivo de preencher todo o quadro funcional da nova loja, que deve ser inaugurada em dezembro deste ano. A empresa não exige experiência para cargos de nível operacional, como caixa, estoquista e embalador. É importante ter formação para os cargos de nível técnico, como açougueiro e operador de empilhadeira, e exige-se experiência para funções de liderança, como gerente e encarregado.
 
A triagem será feita pela equipe da Agência de Emprego do Recife, que avaliará os interessados de acordo com o perfil profissional e encaminhará à empresa uma lista com até 2 mil nomes. A partir daí a seleção dos 484 contratados fica a cargo do Novo Atacarejo. "Lembramos que os currículos devem ser mandados por e-mail. Só em último caso, quando a pessoa realmente não tiver opção de acesso à Internet, deve-se comparecer ao Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro, para entregar o documento presencialmente", ressalta o secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Recife, Antônio Júnior.
 
Quem precisar levar o currículo ao Compaz será atendido até o dia 25 de setembro, das 8h às 13h. "Ninguém precisa se apressar, pois não haverá nenhum tipo de vantagem para quem entregar o documento antes. Por comodidade e segurança, recomendamos que todos usem o e-mail", acrescenta o gestor. O atendimento presencial atenderá todos os protocolos sanitários, incluindo testagem de temperatura, aplicação de álcool gel, distanciamento obrigatório e uso de máscaras. A entrada será feita pelo portão da avenida Abdias de Carvalho.
 
LOJA – Situada na Avenida General San Martin, 1449, esquina com a Avenida Abdias de Carvalho, a loja terá cerca de 6 mil m2 de área de vendas, 38 caixas, climatização e estacionamento para 500 vagas. O empreendimento conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. "Deveremos abrir 15 lojas em Pernambuco até 2023. Já estão em funcionamento as unidades de Carpina, Vitória de Santo Antão e Arcoverde. Até o final do ano, serão inauguradas as lojas de Santa Cruz do Capibaribe e do Recife", informa a coordenadora de Marketing da empresa, Jessica Almeida.
 
Atenção:
- Para mandar os currículos: [email protected]
- Para tirar dúvidas: (81) 3355-2922 e mensagens/ligações para (81) 99249-9570 / 99287-8364

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook