Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Recifense pode indicar imóvel para receber desconto de até 50% no IPTU baixando o Conecta Recife App

Por: REDAÇÃO PORTAL
As notas fiscais de serviços emitidas até 31 de outubro de 2020 geram créditos que podem ser utilizados pelos contribuintes
27/11/2020
    Compartilhe:

Os cidadãos recifenses têm direito a devolução de 30% do Imposto Sobre Serviços (ISS) gerado a partir dos serviços consumidos na cidade do Recife. Esse crédito do ISS pode ser utilizado para abater no valor da até 50% no IPTU de 2021 de um ou mais imóveis localizados no Recife, a ser indicados pelo cidadão. A Empresa de Informática da Prefeitura do Recife (Emprel) informa que o cidadão dispõe de mais um canal para realizar a indicação do imóvel de forma rápida e prática, usando o Conecta Recife App. O prazo para indicar o imóvel vai até o próximo dia 30.

As notas fiscais de serviços emitidas até 31 de outubro de 2020 geram créditos que podem ser utilizados pelos contribuintes. Toda vez que o cidadão solicita a nota de prestação de serviço, com o número do seu CPF, é gerado um crédito .

O mês de novembro é o período para realizar a indicação do imóvel que receberá o crédito. Usando o Conecta Recife App é possível saber o saldo do crédito disponível e indicar o imóvel que deverá receber o crédito para abater no valor do IPTU de 2021. Para acessar o Aplicativo municipal o usuário pode instalar o Conecta Recife App em duas versões: para Android, pelo link: https://bit.ly/ConectaRecife_AppAndroid para  iOS, por meio no https://bit.ly/ConectaRecife_AppIOS

Exija a nota fiscal de serviços. Você exerce a cidadania, contribui com o desenvolvimento da cidade e garante créditos de ISS para abater no IPTU.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook