Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições 2020

REDE reafirma apoio a Beto Accioly para prefeito de Camaragibe

Por: REDAÇÃO PORTAL
Direção municipal do Partido aponta desespero dos adversários com o crescimento da frente de oposições

Foto: Reprodução internet

29/09/2020
    Compartilhe:

Após uma onda de boatos acerca da posição da Rede Sustentabilidade na frente de Partidos que compõe a coligação de Beto Accioly, a direção municipal da agremiação emitiu nota reafirmando sua posição e apoio ao candidato participação coligação majoritária..

A Coligação Camaragibe Um Novo Tempo, que tem como candidato a prefeito Beto Accioly e Felipe Dantas na vice, conseguiu reunir a maior frente de oposição da Região Metropolitana, o que vem despertando o “desespero dos adversários, principalmente nos aliados na prefeita provisória, que querem usar de recursos obscuros para ofuscar uma decisão tomada com decência, moralidade e espírito público, coisas que eles (os adversários) não têm”, afirma um membro da REDE em Camaragibe.

Na nota, a Rede reafirma o apoio a Accioly e se diz confiante na vitória do candidato, como também na eleição de vereadores da legenda. 
Confira, na íntegra a nota: 

“NOTA OFICIAL REDE SUSTENTABILIDADE
A direção municipal do partido Rede Sustentabilidade em Camaragibe vem a público esclarecer as últimas notícias sobre os rumos da legenda na cidade. Todo o processo de condução política foi realizado democraticamente respeitando todas as normas previstas, inclusive decidindo em convenção com filiados e pré-candidatos a vereador sobre a questão majoritária com a eleição de delegados que decidiram junto à executiva sobre compor a maior coligação de oposição da Região Metropolitana do Recife. No entanto, forças obscuras querem tumultuar o posicionamento político que trilhamos com decência, moralidade e espírito público. São os mesmos que injustiçam nosso candidato a prefeito acusando-o de crimes que ele não cometeu baseadas em investigações que nem sequer encontraram elementos para continuar. Essas forças de outrora esquecem, na verdade, que nosso apoio é programático e o candidato Beto Accioly absorveu 100% do nosso plano de governo. Aliás, o plano de governo foi construído pelos partidos PV, PMN e Rede Sustentabilidade, porém com coordenação, supervisão e acompanhamento da comissão da Rede Sustentabilidade, na figura do porta-voz masculino, Uel Silva, e da porta-voz feminina, Juliana Lapenda. Beto se comprometeu publicamente em honrar as diretrizes e as propostas captadas junto à população, realizando uma campanha propositiva e objetivando um mandato que mudasse a vida das pessoas para melhor. A consolidação da chapa majoritária contou também com a presença do nosso porta-voz masculino em Pernambuco, Clecio Araújo, que não somente apoia o nosso projeto municipal, mas participou ativamente de todas as etapas de construção desde a montagem da nossa chapa de vereadores até a decisão final de marchar com Beto Accioly. Temos feito um esforço hercúleo na tentativa de eleger vereadores e vereadoras a fim de fortalecer as ideias do partido. Nossa chapa é plural, contando com representantes dos mais diversos segmentos sociais, como LGBT, cultura, pessoa com deficiência, matriz africana, mulheres, juventude, meio ambiente, comerciantes, profissionais liberais, militantes do movimento popular e demais formadores de opinião, com possibilidade real de elegermos 1 ou 2 vereadores para a próxima legislatura. Reafirmamos, portanto, categórica e publicamente o apoio à chapa Beto Accioly e Felipe Dantas, que possui todas as chances de se tornar vencedora do pleito de 2020. ”

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook