Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Literatura

Rennan Brayner promove palestra sobre habilidades em Comunicação Estratégica e Criativa na Bienal do Livro de Pernambuco

Por: REDAÇÃO PORTAL
Palestra acontece no dia 03/10, no Auditório Circulo das Idéias

Foto: Divulgação

01/10/2021
    Compartilhe:

Mudar hábitos, investir em comunicação estratégica e pensar fora da caixa são alguns dos métodos desenvolvidos pelo treinador comportamental Rennan Brayner, que traz para a Bienal do Livro de Pernambuco a palestra as "Técnicas e Métodos para desenvolver habilidades em Comunicação Estratégica e Criativa". O encontro acontece no próximo dia 3 de outubro, a partir das 13h, no Auditório Circulo das Idéias.

Para Rennan não se pode falar de comunicação criativa e estratégica sem o hábito da leitura. "O cérebro humano funciona com automações. É por isso que pessoas com mais idade são mais resistentes a construírem novos hábitos, como o costume de ler frequentemente. A leitura constante é essencial para que possamos aumentar nosso repertório cultural e linguístico, resultando assim em uma melhor desenvoltura no falar", destaca.

Entre o público leitor que frequenta a Bienal, o treinador comportamental promete uma imersão cheia de descobertas. "Nosso desafio como treinador comportamental é também desenvolver nesse adulto esses talentos ocultos através dos métodos. Trazer a palestra sobre Comunicação Estratégica e Criativa para um evento como a Bienal é perfeito para descobrir junto com os participantes em que local do subconsciente está a chave para o desenvolvimento de uma boa oratória", detalha.

A Bienal do Livro de Pernambuco acontece entre os dias 1º e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook