Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Robson de Paula: "na Câmara lutarei pelos direitos das mulheres"

Por: REDAÇÃO PORTAL
Em 2018, o hoje pré-candidato a vereador de Olinda foi um dos primeiros entusiastas da eleição da delegada Gleide Ângelo, por se identificar com a sua luta a favor das mulheres

Foto: Reprodução Redes Sociais

12/09/2020
    Compartilhe:

O administrador Robson de Paula sempre exerceu sua militância política a partir do bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Em 2018, ele identificou na candidatura à deputada estadual da Delegada Gleide Ângelo uma afinidade muito grande com as causas que, segunde ele,já defendia, em favor das minorias da população.

“Quando eu soube da candidatura da delegada, procurei a campanha dela e me ofereci para ajudar. Era logo no início e ninguém ainda esperava que ela fosse esse fenômeno de votação (rsrsrs) ”, lembra Robson, para dizer ainda que “não a conhecia pessoalmente. Mas era fã do seu trabalho na polícia. Juntei alguns voluntários de nosso grupo de amigos e familiares, peguei as bandeiras, os panfletos e íamos todos os dias pedindo votos para ela em Olinda”, disse.

Ele não se incomoda com o fato de ser um homem defendendo a causa das mulheres. “Respeitar o direito das mulheres e garantir políticas públicas que enfrentem a violência que elas são vítimas todos os dias, é obrigação de todos nós. Homens e mulheres. ” Afirma.

Nesta eleição de 2020, Robson de Paula será candidato a vereador pelo PDT de Olinda. Além, é claro, da defesa das mulheres, ele promete lutar por mais oportunidades para jovens e idosos. “Venho lutando pela instalação de um COMPAZ, onde hoje é a Vila Olímpica. O equipamento seria o condutor das políticas públicas no bairro de Rio Doce, que é o mais populoso de Olinda. Na Câmara de Vereadores, quero ser um “fiscal do povo” e lutar por todas as políticas públicas para as mulheres, idosos jovens e defesa animal. Vou brigar muito também pela educação, saúde e cultura. E para criar oportunidades de geração de emprego e renda para a população de Olinda, que anda abandonada pela gestão. Isso pode ser feito. É só querer. ” Finalizou o pré-candidato.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook