Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Samuel Salazar: "Acabo de perder uma das minhas referências"

Por: REDAÇÃO PORTAL
O vereador do Recife lamentou nas redes sociais a morte do Ex-deputado Cadoca, seu padrinho político e amigo

Foto: Reprodução Internet

13/12/2020
    Compartilhe:

Vereador reeleito no Recife, Samuel Salazar (MDB) utilizou sua rede social para lamentar a partida do Ex-deputado Cadoca, que faleceu na madrugada deste domingo (13), após lutar por mais de um mês contra a Covid-19.

Salazar é "cria política" de Cadoca, de quem foi assessor e acima de tudo amigo.

Leia o que escreveu o vereador em seu Instagram:

"Acabo de receber uma das notícias mais tristes da minha vida.

Acabo de perder uma das minhas referências, acabo de perder meu principal parceiro da política, acabo de perder meu grande amigo, acabo de perder meu professor... são tantas coisas que eu passaria o dia escrevendo.

Sei que você lutou até onde pôde, sei que os médicos fizeram de tudo, mas quis o destino que numa madrugada de sábado pra domingo, já dia 13 de dezembro, do ano de 2020, Carlos Eduardo Cintra da Costa Pereira, o nosso eterno Cadoca, partisse dessa vida para deixar a saudade, o legado e para mim uma eterna referência.

Gratidão é dívida que não se prescreve, obrigado por tudo meu amigo.

Por aqui ficarei com você nos meu pensamentos e no meu coração.

Sei que falarei com você sempre que eu precisar,muito embora você não esteja fisicamente mais entre nós, porém, nossas conversas, suas orientações, nossa troca de ideias e suas aulas (como sempre eu encarava), estarão eternizadas em minha memória.

Vai com Deus Cadoquinha, por aqui a gente vai ajudando as pessoas e fazendo o bem e a boa política como você nos ensinou.

Obrigado por tudo sempre."

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook