Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Nacional

São Joaquim do Monte: Duguinha Lins se reúne com ministro do turismo em Brasília

Por: REDAÇÃO PORTAL
O prefeito está cumprindo uma verdadeira

Foto: Reprodução internet

11/02/2021
    Compartilhe:

Prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB) cumpriu ontem (10) extensa agenda na capital federal. Pela manhã, o Prefeito visitou a Confederação Nacional dos Municípios onde pode trocar algumas ideias e experiências sobre gestão pública. O gestor esteve acompanhado do Vereador e Líder do Governo na Câmara Municipal Ricardo Jefferson e do Secretário de Finanças Elvis Fábio.

A tarde, Duguinha visitou o gabinete do deputado Augusto Coutinho onde realizou alguns pedidos para o município de São Joaquim do Monte. O parlamentar se disponibilizou em destinar emendas para a cidade. O prefeito também esteve no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos e do Senador Fernando Bezerra Coelho onde levou alguns pleitos de São Joaquim do Monte. Duguinha aproveitou o momento para participar na Câmara Federal da discussão do projeto de lei sobre a autonomia do Banco Central do Brasil.

Já no início da noite, o prefeito foi recebido pelo Ministro do Turismo Gilson Machado Neto onde discutiram propostas e projetos para a área turística da cidade. Gilson se prontificou em ajudar o município e pediu apoio para a área do turismo afim de que o município possa fomentar os atrativos turísticos da cidade. Gilson Machado Neto falou em resgatar a tradicional Festa do Tomate de São Joaquim do Monte que acontecia sempre no mês de novembro.

"Se Deus quiser, agora em novembro, com tudo voltando a normalidade estaremos voltando com a Festa do Tomate em nossa cidade. Uma festa tradicional, e que vai alavancar o turismo de São Joaquim" disse Duguinha. 

O Ministro Gilson Machado já tinha destinado quando fazia parte da Embratur R$ 2 Milhões para São Joaquim do Monte. Com o recurso, serão feitos dois portais na entrada da cidade e também o asfalto que dá acesso ao Parque Olga Mendonça.

Hoje (11) o prefeito continua sua "maratona" em Brasília e deve retornar com muitas novidades ao município.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook