Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eventos

Secretaria de Administração de Pernambuco: realiza 3º Leilão de Bens Móveis de 2023

Por: REDAÇÃO PORTAL
03/08/2023
    Compartilhe:

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizará no dia 10 de agosto, a partir das 09h30, o 3º Leilão de Bens Móveis deste ano. Estão disponíveis 54 lotes de mercadorias apreendidas pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz) para compra por pessoas físicas ou jurídicas, incluindo fogões, freezers e refrigeradores, bem como peças de roupa, climatizador de ar, entre outros tipos de produtos. A expectativa é arrecadar, no mínimo, R$ 83.680,00 mil.

O leilão acontecerá na modalidade online, por meio do site: www.lancecertoleiloes.com.br. Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas acima de 18 anos, portando CPF e RG ou documentos que o substituam, e também pessoas jurídicas inscritas no CNPJ. Representantes deverão apresentar procuração e os documentos citados acima.

Os arrematantes deverão acessar o site e realizar o seu cadastro, no prazo de 72 horas antes da realização do leilão, clicando no banner demonstrativo da SAD, aceitando todas as regras contidas no Termo de Uso e Condições Gerais para Participação de Leilões Online.

No site da SAD (www.sad.pe.gov.br), assim como na página eletrônica do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br), é possível acessar o edital completo do leilão com todas as normas do processo. Para vistoriar os bens que compõem os lotes, os interessados poderão ir ao Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz, localizado na Rua da Fundição, nº 510, no bairro de Santo Amaro. O horário de visitação será das 09h às 12h e das 14h às 16h, nos dias oito e nove de agosto.

Para acessar o edital com todas as informações, CLIQUE AQUI

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook