Série D: Central empata com o ABC/RN, em Caruaru

Foto: Carlos Recupero/Ascom Central
O Central empatou em 0 a 0 com o ABC, na tarde deste domingo (8), no estádio Lacerdão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Patativa permaneceu na terceira posição do grupo A4, agora, com 17 pontos
O primeiro tempo foi ruim em Caruaru. Nos primeiros 45 minutos, apenas um chute na direção do gol, muitos erros no último passe e um zero a zero merecido pelo que foi produzido em campo.
Com dois minutos de jogo saiu justamente a conclusão única em direção ao gol. O meia Lelê erigida, avançou e chutou fraco para defesa tranquila do goleiro Jeferson.
O Alvinegro faz uma boa marcação, variando entre um posicionamento mais à frente, avançado o rival ou atrás da linha da bola. No entanto, o domínio não se transforma em criação de lanças de gol.
No lado do Central, um jogo ruim. Burocrático o tempo pouco incomodou e o goleiro Rafael não fez nenhuma defesa.
Na volta para o segundo tempo o torcedor do ABC ganhou um presente. O atacante Wallysson, que se recuperou de uma cirurgia após quebrar a perna, entrou no campo.
Além dele, Francisco Diá mandou pra campo Berguinho, tentando melhorar o poder de fogo abecedista. E foi justo Berguinho que por pouco não abriu o placar. Aos 33 minutos eleitos no meio e mandou um chutaço. A bola passou pelo goleiro do Central e explodiu na viagem.
Depois disso, o jogo caiu ainda mais de produção e o placar não saiu do zero, em Caruaru.
O próximo jogo da Patativa é contra o Potiguar na próxima sexta(13), às 15 horas, no Lacerdão.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/03/2021
Taekwondo: olímpicos brasileiros voltam a competir depois...
Ícaro Miguel, Milena Titoneli e Netinho lutam neste fim de semana
- Por REDAÇÃO
- 03/03/2021
Secretaria de Esportes e CBF firmam projeto que vai...
Termo de compromisso foi assinado hoje (2), no Rio de Janeiro, e...
- Por REDAÇÃO
- 22/02/2021
Prefeitura do Recife oferece mais de mil e duzentas vagas...
"Temos vagas" unificado acontece de terça (23) a sexta (26), das...
- Por REDAÇÃO
- 20/02/2021
Copa do Nordeste 2021 tem novo patrocinador: Assaí...
O participação do atacadista faz parte das estratégias do Assaí,...
- Por REDAÇÃO
- 16/02/2021
Olinda retoma atividades esportivas orientadas
Para evitar aglomeração, cada turma terá até 40 alunos. Cada aula...
- Por REDAÇÃO
- 16/02/2021
Parceria prefeitura/Ibis/Chemical vai requalificar gramado...
A parceria vai gerar economia para os cofres municipais, garante a...