Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Entretenimento

Shopping Costa Dourada apresenta o Espaço Instagramável

Por: REDAÇÃO PORTAL
A loja foi ornamentada com vários cenários fotogênicos assinados pelo artista plástico do Cabo de Santo Agostinho, Luzarcus. 

Foto: Divulgação/Brava Comunicação

11/02/2021
    Compartilhe:

Resgatando todo o encanto do carnaval, o Shopping Costa Dourada apresenta o Espaço Instagramável, inspirado na alegria da Folia de Momo, onde os visitantes poderão fazer fotos e interagir com elementos carnavalescos com toda a segurança. A loja foi ornamentada com vários cenários fotogênicos assinados pelo artista plástico do Cabo de Santo Agostinho, Luzarcus. 

"Criamos um ambiente para que as pessoas possam mostrar sua irreverência e se conectar com a magia do carnaval, já que estamos vivemos um momento tão adverso por conta da pandemia", conta o artista que é Embaixador da Cultura Cabense. A ideia é que o folião acesse a tridimensionalidade e possa usufruir do cenário e interagir com todos os elementos. "A decoração faz uma alusão ao circo, com seu lonado sempre colorido, utilizando as cores da sombrinha de frevo como referência. Além de fitas, franjas, leques e máscaras de carnaval, os laminados metalizados trazem o movimento e os elementos coloridos contribuem para dar volume e movimentação", aponta. O espaço também terá uma playlist especial com músicas carnavalescas. 

As famílias que passarem por lá neste período vão poder visitar o espaço com segurança, seguindo as regras de higienização, para registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. "Queremos convidar a todos para que celebrem o carnaval conosco, sintam-se acolhidos e possam interagir com o espaço", afirma a gerente de marketing do mall, Ana Cláudia Guimarães. Outros pontos do centro de compras, como a Praça de alimentação e a Praça Central de Eventos também receberam interferências. 

Sobre Luzarcus

Carnavalesco de coração, o artista plástico cabense Antônio Marcos Mendes da Luz, mais conhecido como Luzarcus, é Embaixador da Cultura no Cabo de Santo Agostinho e Gerente de Articulação Cultural do município. Com 35 anos de carreira, já realizou diversas exposições de seus trabalhos em argila, painéis de cerâmica e pintura sobre tela e murais, além de comandar o projeto social Aulão Artístico Beneficente.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook