Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Sileno Guedes debate valorização da cultura em encontro com músicos pernambucanos

Por: REDAÇÃO PORTAL
Durante o evento, que contou com a participação de Pedro Campos, pré-candidato a deputado estadual exaltou a política como instrumento para viabilizar novas perspectivas para o segmento

Foto: Wesley D'Almeida

18/05/2022
    Compartilhe:

A valorização da cultura pernambucana foi o tema de um encontro entre o pré-candidato a deputado estadual Sileno Guedes (PSB) e um grupo de músicos na noite da terça-feira (17), no Recife. Na ocasião, o político exaltou a política como instrumento para promover mudanças e alcançar novas perspectivas para o segmento, que foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19.

“Foi por meio da política que o Brasil universalizou o direito à saúde, com o SUS. Também foi pela política que Pernambuco transformou a educação pública na melhor do Brasil no Ensino Médio. Se isso foi possível com a saúde, com a educação e com tantos outros setores, é possível também com a cultura, promovendo espaço e valorização para os artistas da nossa terra”, afirmou Sileno durante o encontro, que também contou com a participação do pré-candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB).

Ao público presente, Sileno se remeteu ainda aos seis anos em que esteve à frente da Secretaria de Governo e Participação Social do Recife, na gestão do ex-prefeito Geraldo Julio (PSB), período em que pôde dialogar com o segmento da cultura. Como pré-candidato a deputado estadual, ele se colocou à disposição para abraçar os pleitos do segmento artístico em suas propostas para o Legislativo. “Continuamos à disposição e com muita vontade de trabalhar pela cultura e pelos artistas da nossa região”, declarou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook