Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Suspeito de beijar na boca uma criança de 8 anos de idade em troca de dinheiro é preso em Agrestina/PE

Por: REDAÇÃO PORTAL
O estuprador era conhecido pelos familiares da vitima.

Foto: Videos que mostram o homem encostado numa janela e supostamente beijando a menina circulam nas redes.

01/09/2023
    Compartilhe:

Homem que abusava de menina foi preso na tarde dessa quinta feira 31/8 na localidade de Agrestina, no interior de Pernambuco.  A equipe do Delegado Hugo Siqueira, deu ordem de prisão á  BENILDES JOÃO DA SILVA, de 60 anos, morador da Rua Marciano Lopes no centro de Agrestina/PE. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas sete anos na mesma rua onde mora.

Ele é suspeito de beijar na boca uma criança de 8 anos de idade em troca de dinheiro. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento do crime e, de acordo com a polícia, essa não foi a única vez que isso aconteceu contra a vítima.

Os vídeos foram recebidos pela equipe de policiais na delegacia de Polícia Civil, que deu início às investigações do caso para localizar e prender o idoso. De acordo com o delegado Hugo Siqueira, o crime é recorrente e Benildes costumava chegar ao local, na calçada da casa, sempre com dinheiro para dar uma quantia à vítima.

Já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, contra o elemento, que será apresentado amanhã na audiência de custódia.

BENILDES JOÃO DA SILVA nega o fato, porém, as provas são claras através de filmagens que mostram o ato libidinoso e os elementos informativos convenceram o poder judiciário que logo solicitou a sua prisão preventiva.

O acusado foi preso quando arrumava as malas para fugir.

 

*Com informações do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook