Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Tiroteio entre "agentes da lei" no bar faz a terceira vítima fatal

Por: REDAÇÃO PORTAL
O Hospital da Restauração confirmou nesta quinta-feira (10) a morte de George Mauro de Carvalho Vasconcelos, de 70 anos, ocorrida por volta das 19h dessa quarta-feira (9).

Foto: Reprodução Internet

10/09/2020
    Compartilhe:

Com isso, o tiroteio entre um major da Polícia Militar e um policial penal, que ocorreu no último sábado (5), em um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, faz a sua terceira vítima fatal.


A vítima estava em estado grave e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele havia passado por neurocirurgia. 

Outras duas vítimas morreram no dia da discussão no bar. Ekel de Castro Pires, de 62 anos, e Cláudio Bezerra Bandeira de Melo Sobrinho, de 57 anos.

O major da polícia militar de Pernambuco, José Dinamérico Barbosa da Silva e o policial penal Ricardo de Queiroz Costa tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e seguem internados em hospitais particulares do Recife sob custódia policial.

Testemunhas disseram que o tiroteio teria começado com uma discussão entre os dois policiais, que sacaram suas armas de fogo e efetuaram vários disparos no local. 

Além de estarem sendo responsabilizados pelo assassinato de três pessoas, com a briga entre os dois “agentes da lei” mais duas pessoas foram atingidas e seguem internadas em hospitais do Recife.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook