Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Educação

UPE: veja causa da lentidão no site de inscrição do SSA

Por: REDAÇÃO PORTAL
O problema começou nas primeiras horas desta quinta-feira (20)

Foto: Divulgação UPE

20/08/2020
    Compartilhe:

Estudantes que desejam se inscrever no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) afirmam que o sistema apresenta instabilidade nesta quinta-feira (20). O SSA é uma das formas de ingresso na Universidade de Pernambuco (UPE). 

Em mensagens publicadas nas redes sociais, os alunos dizem que o site está fora do ar desde o início do dia. O problema impossibilita que muitos concluam o procedimento de cadastro dos dados pessoais. 

Por meio de nota, a Universidade de Pernambuco (UPE) esclareceu que o sistema está passando por uma manutenção técnica.

Confira a nota na íntegra: 

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE), no uso de suas atribuições, informa que o sistema de inscrição do Processo de Ingresso do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 1, 2 e 3), está em manutenção técnica devido a problemas operacionais nos servidores da ATI.

Contudo, é possível realizar inscrições de forma mais lenta. A solução do problema já está em encaminhamento. Em relação ao prazo de solicitação de isenção não haverá prejuízo para os candidatos no Processo de Ingresso da UPE 2021."

As inscrições começaram na última segunda-feira (17) e seguem até o dia 20 de setembro. Em Pernambuco, são 1.730 vagas para essa modalidade de ingresso na UPE.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook