Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Vagas abertas para mentoria sobre autoconhecimento e desenvolvimento profissional

Por: REDAÇÃO PORTAL
A mentoria Eneagrama, com base em técnica milenar que já inspirou Pitágoras e Platão.

Foto: divulgação/PH Nunes

26/05/2021
    Compartilhe:

O período de distanciamento social que a pandemia impôs fez com que muita gente embarcasse em uma viagem interna com seu eu e analisasse melhor as relações externas, facilitando a identificação de pontos de melhoria na personalidade e nos focos de atuação no dia a dia como amigos, família e trabalho, respectivamente. Para quem deseja melhorar as competências nessas esferas, o novo Instituto Face, em Vitória de Santo Antão, está com vagas abertas para a mentoria Eneagrama, com base em técnica milenar que já inspirou Pitágoras e Platão.

Interessados poderão participar, a partir da próxima segunda (31), de dez encontros realizados de forma presencial e de forma online. “A pandemia serviu como estímulo para que possamos analisar conscientemente o nosso pensar, sentir e agir, ou seja, as respostas do nosso corpo aos estímulos externos, principalmente ampliando o olhar para o outro. Trazendo à tona a sua crença predominante e formas de lidar com isso como poder, paz, perfeição, presteza, performance, profundidade, privacidade, precaução e prazer”, lista Edjany Sá, uma das facilitadoras e responsável pelo Instituto Face. 

Carolina Câmara, que também trabalha com desenvolvimento humano, reforça que gestores investem nessa mentoria no campo profissional para conquistar formação de alta performance de equipes e um ótimo exemplo sobre isso é o FBI. “A polícia americana usa as técnicas para analisar o comportamento dos assassinos em série e para prever os próximos passos deles. Já os estúdios de Hollywood replicam para a adaptação e formação das personagens nas produções cinematográficas”, completa.

Informações e inscrições: (81) 99928-0570. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook