Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Vereador de Brejo da Madre de Deus autuado por morte de motoqueiros

Por: REDAÇÃO PORTAL
O carro dirigido peloProfº Marconi (PTC) estava em alta velocidade quando bateu em um comboi de motociciclistas

Foto: Reprodução WhatsApp

24/08/2020
    Compartilhe:

O vereador de Brejo da Madre de Deus Pedro Marconi de Souza Barros, conhecido como Professor Marconi (PTC), foi autuado em flagrante por triplo homicídio culposo e lesão corporal culposa.

O parlamentar dirigia uma caminhonete de luxo quando colidiu frontalmente com um grupo de motoqueiros na rodovia PE-96, em Água Preta. Testemunhas do acidente disseram que o carro estava em alta velocidade e realizando manobras arriscadas, quando se chocou com os motoqueiros. Segundo a delegada responsável pela apuração do caso, Juliana Bernat, o velocímetro do veículo travou em 110km/h. A velocidade permitida na rodovia é de 60km/h.

O acidente ocorreu nesse domingo (23). O grupo de motociclistas fazia um passeio em comboio, prática muito comum entre eles, quando o carro surgiu e bateu de frente, causando a morte de três pessoas e deixando mais quatro feridas.

A delegada informou também que o vereador passou pelo teste do bafômetro, não apresentando sinal do consumo de álcool. Exames toxicológicos também foram feitos e os resultados são aguardados.

O vereador irá passar por audiência de custódia, onde será decidido se segue para unidade prisional ou responde em liberdade.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook