Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Vereador de Camaragibe acusa colega de roubar celular durante plenária

Por: REDAÇÃO PORTAL

Foto: Reprodução/ Camaragibe Agora

26/08/2020
    Compartilhe:

Durante a última plenária da Câmara Municipal de Camaragibe, na manhã da terça-feira (25), o vereador Roberto da Loteria acusou o também vereador e ex-presidente da Câmara, Toninho de Camaragibe de ter roubado o seu celular, durante a votação do impeachment na Câmara.

Segundo Roberto, o vereador Toninho teria se apropriado do celular e repassado para o filho que teria destruído o equipamento. Ele ainda afirmou que o celular quebrado também foi jogado em um canal.

A acusação foi feita em público e Toninho de Camaragibe demonstrou surpresa com o fato. “O senhor (Toninho) é ladrão, vossa excelência. O senhor roubou meu celular aqui na Casa, o senhor entregou ao seu filho”, disse Roberto. Ele ainda completou, “O seu filho quebrou o celular, deu a um assessor para ele jogar fora. O assessor não aceitou e o seu filho pegou o meu celular e jogou no canal”.

Segundo o vereador Roberto, o motivo do suposto roubou seria que porque Toninho achava que em seu celular teria “gravações contra ele ou alguma coisa contra ele”.

E voltou a acusar, “Digo com toda propriedade que tenho nessa Casa, que o celular estava aqui, foi roubado por vossa excelência, Toninho Oliveira”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook